22 comments on “Pintura em Tecido – Panos de Copa

  1. Dilma de souza diz:

    Estou iniciando, queria saber mais sobre crochê. Se possível queria ter aulas de pintura ou comprar apstilas c/ passo à passo. Obrigada e um grande beijo

  2. Miria diz:

    Olá amiga, adorei teu cantinho e maravilhoso,já baixei varias revistas. Obrigada, voce teria mais revistas
    CRIANDO ARTE PINTURA EM TECIDOS E CROCHE? vou ficar te seguindo . bjs.
    Miria
    http://mirokaartes.blogspot.com/

  3. pollyanna diz:

    olá !tb?podes me dar umas dicas de como baixar a revista de pintura,poque conssigo baixar mais ñ conssigo abri no meu micro desde de já agradeço obrigado!

  4. pollyanna diz:

    descupe escrevi o endereço errado meu blog eé este fazendoartecommeia.blogspot.com

  5. Rosimere Ap Ramos diz:

    Olá….eu gostaris de reseber tudo sobre pintura em tecido, …..Grata pela sua ate~ção,,,,,,

  6. INÓ diz:

    Oi Cris, lindo esse seu espaço!Gostaria que me desse uma dica de como baixar a revista de pintura em tecido
    pois não estou conseguindo, já tentei várias vezes.
    Agradeço

    • mcristinaaguiar diz:

      Há uma fraze logo abaixo da foto da revista, você clica nela, vai se abrir uma página que é o meu arquivo vitrual, há um retângulo azul do lado esquerdo você clica nele, vai abrir outra página com um cronômetro, quando esse cronometro parar e se formar uma frase, você clica nela e baixa a pasta para seu arquivo. Voce teráque ter um programa chamado WinRar, para descompactar a revista, pega esse programa no http://www.baixaki.com.br e instala no seu pc. Depois é só descompactar o arquivo e pronto.

      Qualquer coisa me fale que eu lhe ajudo.

      Cris

  7. Rosa Mria da Silva diz:

    Estou quase aposentada e tenho muita vontade de aprender a pintar em tecido. Você teria alguma revista passo a passo para iniviante para que eu pudesse baixar e imprimir?
    Ficarei muito grata caso você possa me ajudar a realizar este sonho.

    Abraços!

    Rosa

    • mcristinaaguiar diz:

      Habitualmente as revistas têm um passo a passo até para iniciantes, porém, acho que é muito importante você ter aulas com uma professora, porque tem coisas que só pessoalmente é possível aprender, além de a qualidade do aprendizado ser muito melhor.

      Cris

  8. auristela maris diz:

    gostaria de saber se tem curso ou revistas sobre rasteirinha em croche e artesanal ficaria muito grato obrigado

  9. Valdinéia diz:

    Amei seu blog, vai ajudar-me muito no curso de pintura. Quando tiver um tempinho faça-me uma visita.

  10. Daniela diz:

    Gostaria de bonecas pintadas com roupinhas em croche se vc tiver e puder mande pra mim???obrigada

    • mcristinaaguiar diz:

      Daniela,

      Se encontrar posto aqui, pode deixar.

      Porém há várias opções de bonecas de pano e roupas para bonecas aqui, você pode fazer um mix dessas revistas.

      Cris

  11. amo a arte de pinturas em tecido;adorei este cantinho,já fazia algum tempo em que eu não me via preocupada c/a pintura+agora quero voltar a pintar;pois é lucrativo e muito gostoso,tira até mesmo as preocupações,continue com as novidades;beijjjjos

  12. araci diz:

    Boa noite
    Estou encantada com seus trabalhos.
    Onde posso encontrar esta revista de pintura e croche,e qual o preço,como faço para encomentar caso voce venda pela internet.
    Voce está de parabéns pelos trabalhos.
    bjs araci

    • mcristinaaguiar diz:

      Araci,

      Esses não são meus trabalhos, apenas coisas bonitas que encontro pela net. Para baixar as revistas aqui, e são todas gratuítas, você clica nas frases abaixo de cada foto e pronto.

      Cris

Deixar uma resposta

