Vestidos de menina MARAVILHOSOS

13791_23791_33791_43791_53791_6Sempre achei esses vestidos MARAVILHOSOS, uma querida amiga, cujo blog é muito bom fez a gentileza de traduzir  receita do vestidinho branco. AQUI, é  possível baixar essa tradução.

Recomendo conhecer o blog da Narinha. Clique aqui para ir até lá.

31 comentários a “Vestidos de menina MARAVILHOSOS

  1. Lindo, lindo, lindissimos…. já imagino uma linda menininha com esses vestidos……. grata por compartilhar… um grande abraço de Maria Filomena

  2. Véra Barone diz:

    Nossa,
    que lindos!
    E lá vou eu fazer mais vestidinhos para as amigas/mães dos meus filhos…
    Espero que quando for avó, minhas mãos ainda estejam funcionando para fazer um desses!

    Kisses
    Véra

  3. amei cada trabalho desses

  4. Jalim diz:

    GOSTARIA DE COMPRAR A REVISTA PODE ME MANDAR BJ.

    • mcristinaaguiar diz:

      Jalim,

      Nada aqui é vendido é só baixar a revista para o seu pc, clicando na frase que há logo abaixo de cada postam,ou de cada foto.

      Cris

  5. malves diz:

    Lindos D+++!! Gostaria de ter a receita de algum deles! Desde já obrigada!

  6. lucivanda diz:

    ola
    gostaria de receber os graficos dos outros vestidinhos pois todos eles sao lindos.
    lucivanda_turma9050@hotmail.com

    • mcristinaaguiar diz:

      Lucivanda,

      É só você baixar as revistas para o seu pc, clicando na frase abaixo de cada foto, você vai para o arquivo on line onde elas estão postadas. Sempre coloco coisas novas por aqui, passe vez por outra que encontrará certamente, alguma coisa que você vai gostar.

      Cris

  7. emily diz:

    me encantan los vestiditos de ganchillos tienes los esquemas?
    un saludo

  8. emily diz:

    me encantan los vestiditos de crochet, tienes los esquemas? como podria consegirlos?

    un saludo

  9. achei lindos os vestidos gostaria de receber receita deles porque tenho duas netas e gostaria de fazer bjs

    • mcristinaaguiar diz:

      Neuza,

      No texto tem um momento em que há uma palavrinha AQUI você clica nela e vai ter a tradução de um desses vestidos.

      Beijos
      Cris

      • neuza r de sa diz:

        querida amiga cris estou feliz por vc ter me respondido so que na palavra aqui nao sai nada nao consegui tirar a receita espero que vc me ajude bjs

      • mcristinaaguiar diz:

        Neuza,

        Você não vai ver o gráfico quando clilcar na palavra AQUI, vai ser enviada ao arquivo on line onde mantenho tudo o que posto aqui.

        Siga o que ele lhe pede no retângulo azul, do lado esquerdo do site, e baixe para seu pc, depois deverá descompactá-lo e assim, usufruir do passo a passo.

        Cris

  10. Graça diz:

    poderia me enviar o grafico pois são lindos eu sou vovò gostaria de faze-los

  11. viviane diz:

    adorei os vestidos estão lindissimos.

  12. Karla Santos Maia diz:

    São maravilhosos, pretendo fazer para minha primeira netinha, isso se for mulher, ne.

  13. Fabiana Zamborlini diz:

    Ei!! Amei seu blog, mas infelizmente qdo clico na palavra aqui apenas abre uma página em branco do 4shared. Se possível, favor enviar os gráficos do branco, azul e rosa. Obrigada

    • mcristinaaguiar diz:

      Fabiana,

      Já corrigi o link pode passar no post novamente e baixar a tradução. Como está escrito lá, tenho apenas a do vestidinho branco.

      Beijos
      Cris

      • Fabiana Zamborlini diz:

        Ei Cristina, link recebido e já baixada a tradução!! Depois de pronto mando foto!! Vc sabe de qual revista eram estes vestidos? São lindos, quero ver se consigo a tradução do azul e/ou rosa. Obrigada pela atenção!!Abraço, Fabiana Zamborlini

  14. mcristinaaguiar diz:

    É uma revista maericana, Annie Attic’s. Que bom que você conseguiu baixar a tradução, eu realmente sou apaixonada por esses vestidinhos, embora ainda não tenha tido a oportunidade de fazer nenhum deles.

    Cris

Deixar uma resposta

