6 comentários a “Ponto Cruz Avesso Perfeito 3ª aula

  1. Sonia Tanaka diz:

    Maravilhoso!

    Bordo várias coisas,tudo por hobby, tanto que nenhum bordado podeia ser visto pelo avesso… (horríveis…)
    Sem contar os arremates terríveis…
    Graças a essas vídeo aulas, acho que poderei fazer trabalhinhos muito melhores!!!

    Adorei as explicações sobre “avesso perfeito” no ponto cruz!

    • mcristinaaguiar diz:

      Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Cris

    • Paula Pinheiro diz:

      Sónia eu posso dizer que era igualzinha ! Nunca ninguém me tinha insinado o punto cruz, a minha mãe estava mais virada pela renda. E realmente só tenho feito cuadros por causa da vergonha dos meus remates e do avesso imperfeito na qual sou experta !! Agora com esse video estou mortinha por tentar imitar e enfim fazer uns bordados mais perfeitos !

      Obrigada

  2. Raquel diz:

    Ola, adorei a explicação, mas gostaria de saber como pula um ponto para o outro na horizontal e na vertical, obrigada, bjs

    • mcristinaaguiar diz:

      Raquel,

      Infelizmente não sei fazer ponto cruz o suficiente para lhe ensinar, tente ir ao link da pessoa que fez esse vídeo, ela provavelmente lhe explicará melhor.

      Cris

    • mcristinaaguiar diz:

      Raquel,

      Sinto muito, não faço ponto cruz, aliás coloquei aqui até para eu aprender. Sugiro que você entre em contato com quem fez o vídeo, encontrado no youtube, e, quem sabe, ela lhe explicará.

      Cris

Deixar uma resposta

