25 comments on “Programas para fazer gráficos de ponto cruz

  1. daniela diz:

    lindos os trabalhos

  2. Amélia Cristina Lopes dos Santos diz:

    Sou a Amélia e gostava de ter desenhos de lego em ponto cruz.
    Em revistas não há desenhos desse estilo,e o meu filho quer que eu faça coisas para ele,será que me podem ajudar?

    • mcristinaaguiar diz:

      Amélia,

      Vou proceurar, mas se você baixar esse programa, vai poder fazer qualquer desenho que desejar transformar-se em um gráfico, tenta, e se não conseguir me avisa

      Cris

      • Tentei baixar, mas o programa da DMC trava sempre e não me deixa continuar e o outro veio com vírus, além de aparecer um erro interno quando tento importar imagem. Ele fecha.
        Há mais algum programa que posso usar?
        Obrigada!

      • mcristinaaguiar diz:

        Alessandra,

        Baixei os dois programas e não deu problema algum,pode ser que o seu pc tenha algum programa que esteja bloqueando o download.

        Obrigada pela visita.

        Cris

  3. Dirléia diz:

    Oi ,pesquisei tanto até que encontrei seu blog já baixei muitas revistas tem como consertar os links dessas revistas criando tapeçaria em croche n. 26. Almofadas, tapetes e cortinas .Revistas diverssas e Pelcil Pals. E se não for pedir muito será que vc consegue essas 2 revistas. HIP 2B SQUARE-BABY WRAPS e a outra é HIP 2B SQUARE-THROWS 4 HOME se conseguir mande pra mim amei seu blog que Deus te abençõe.

  4. Dirléia diz:

    Oi gostei muito do seu blog,já baixei váris revistas .Tem como vc conseguir essas 2 revistas HIP 2B SQUARE-BABY WRAPS ea outra é HIP 2B SQUARE-THROWS 4 HOME.

    • mcristinaaguiar diz:

      Dirléia,

      Obrigada pela visita ao meu site, estou consertando alguns links, se você puder passar vez por outra novamente, para ver se já estão arrumado, fico-lhe grata, pois são muitos os links, não consigo fazer todos de uma só vez.

      Quando às revistas vou procurar, encontrando posto aqui.

      Cris

      • parabéns pelo seu trabalho!
        É lindo demais eu sou apaixonada por ponto cruz.Por isso gostaria muito de recber a revista,como eu faço ?
        obrigada e aguardo resposta.

      • mcristinaaguiar diz:

        Lezita,

        Aqui posto somente as coisa bonitas que encontro pela net, em outro site é que posto meus trabalhos.

        Para baixar tudo o que há aqui, é só clicar nas frases abaixo de cada foto, você vai para o arquivo on line que tenho.

        Obrigada pela visita.

        Cris

  5. Janaina sampaio diz:

    olha queria mt q me ajudasse baixei o primeiro programa dá td certo só q na hora de salvar a imagem pede senhas eu keria saber quais sãoa as senhas q não consigo axar me ajuda por favor obrigada

    • mcristinaaguiar diz:

      Janaina,

      Sinto muito, não poderei ajudá-la pois ainda não usei o programa. Tem um site postado aqui, que faz também gráficos, e é só você imprimir e pronto.

      Obrigada pela visita ao meu site.

      Cris

      • Janaina sampaio diz:

        problema resolvido baixei o outro programa e da td certo
        Amei teu site ele é lindo…

  6. ka diz:

    Me ajudou bastante :)
    Obrigada!

  7. lulu diz:

    mcristinaaguiar não consigo baixar os programas, aparece uma mensagem dizendo que eles não estão mais no local indicado, será que vc poderia postar o link aqui por mensagem.
    Fico muito grata.
    abraços

  8. Geeh Rodrigues diz:

    Olá, adorei o blog, mas o 2º Programa eu não to conseguindo baixar!!

  9. madalena diz:

    ola boa noite , tentei baixar e nao da, o primeiro da erro e nem começa a fazer a baixar . o segundo diz que ja nao existe esta pagina , pode me ajudar ? obrigada

  10. mcristinaaguiar diz:

    Já troquei de arquivo on line, pode ir lá, acabei de testar e está tudo bem!!

    Cris

  11. vilma diz:

    não sei bordar, mas pego tudo para minha sobre ponto cruz
    para minha irmã, mas não consegui baixar nrnhum dos dois programas.
    mas adoro croche e faço também.
    se voce puder me mandar os programas poe e-mail agradeço
    beijos
    04-12-2012

    • mcristinaaguiar diz:

      Vilma,

      Você precisa clicar na frase abaixo da foto, vai ser levada para o arquivo on line, então clique na palavra DOWNLOAD, e o arquivo vai para seu pc.

      Qualquer coisa escreva novamente.

      Cris

Deixar uma resposta

