10 comentários a “Almofadas em Crochê

  1. laila ubbi diz:

    oi cristina, estou com duvidas sobre o passo a passo do vestido de croche que vc postou, um que foi usado na novela (http://mcristinaaguiar.wordpress.com/category/vestidos/)
    gostaria de receber o passo a passo e os pontos usados.
    ou entao envie por favor o diagrama, que pelo que entendi é uma tabela com os pontos
    desde já, muito obrigada
    adorei o seu blog…maravilhoso….ja virei frequentadora aqui, eu e minha tia! :)
    beijos!

    • mcristinaaguiar diz:

      Laila,

      Infelizmente não posso ajudar, porque não fiz o vestido, apenas postei aqui para quem, inclusive eu um dia, se interessar em fazê-lo. Sugiro você buscar na net, com o nome do vestido, quem já tenha feito para ajudá-la.
      Obrigada pela visita.

      Cris

  2. Wal diz:

    Oi Cris, não consigo fazer download de nenhum arquivo. Estou me desesperando.
    Tanta coisa linda e não posso ver mais nada.Um abração da Wal

  3. pili diz:

    Gracias, muy bonitos

  4. Nelly diz:

    SUGESTÕES MUITO INTERESSANTES PARA ALMOFADAS.PRINCIPALMENTE PRA APROVITAR RESTOS DE LÃ.MUITO OBRIGADA.BJS.

  5. Jinkymike diz:

    hi Cristina, can’t seem to download this one, would you mine posting to the other site?
    thanks!
    Jinkmike

  6. Cristiane maia diz:

    Tenho 2 novelos de barbante vermelho me manda uma receita de saia ou bolero bem facil de fazer.obrigado!!!!!

    • mcristinaaguiar diz:

      Cristiane,

      Aqui no site tem muitas opções de trabalhos com vários níveis de dificuldade, é só você baixar para seu pe e escolher o que desejar.

      Obrigada pela visita.

      Cris

Deixar uma resposta

