10 comments on “Learn to do Bavarian Crochet

  1. Arianna diz:

    Ciao Cristina! Sono Arianna, dall’Italia (vicino a Venezia). Il tuo blog è bellissimo!!!! Davvero!!
    Se vuoi passare da me…

    http://www.ilfilodiarianna-ari@blogspot.com

    • mcristinaaguiar diz:

      Ariana,

      Che meraviglia!!
      Io sono figlia di italiani, e cosi, anch’io sono italiana! Purtoppo non so scrive bene, scusame per questo!
      Sarò nel tuo sito!
      Grazie per la visita.
      Cris

  2. pili diz:

    me encanto gracias.

  3. Nelly diz:

    Encantada com o croche da Bavária.Obrigada Cristina por dividir coisas tão lindas.Abração da Nelly.

  4. Rita de Cássia Mendes diz:

    Estou conhecendo hoje o crochet da Bavária, me encantou, gosto de coisas diferentes, mas é tão difícil encontrar glossários/revistas de qualidade p/que possamos buscar, aprender novas receitas/técnicas. Não tenho muita facilidade na Internet, mas poderia me indicar revistas p/que eu pudesse ter acesso a estas receitas ? Muito obrigadaRita

    • mcristinaaguiar diz:

      Rita,

      Aqui você baixa para seu pc o que desejar, basta clicar na frase abaixo de cada foto, e seguir o que o meu arquivo on line lhe pedir. Qualquer coisa é só deixar um recadinho que eu retorno.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  5. Rita de ássia Mndes diz:

    Cris,
    Obrigada pela s/gentileza em compartilhar. Parabens/ Rita

Deixar uma resposta

