34 comentários a “Tapetes em Barbante

  1. Nilma Campos diz:

    Adoro suas postagens e sempre estou baixando algum, mesmo que eu não comente , estou sempre agradecida.
    Beijos.

  2. PENHA diz:

    QUERO COMPRA EST REVISTA DE TAPETES FEVEREIRO 2011 COMO FAÇO. MANDE MIM EMAIL POR FAVOR

    • mcristinaaguiar diz:

      Penha,

      Se a revista que você procura foi a que eu postei é só clicar na frase abaixo da foto e baixar par ao seu pc. Se você puder mandar, mesmo através aqui do site, o link da capa da revista de fevereiro eu vejo se encontro e posto aqui.

      Cris

  3. Patricia diz:

    Poderia me enviar a revista completa por favor estou procurando ela e não encontro em lugar nenhum. Desde já agradeço muitissimo.

    • mcristinaaguiar diz:

      Patrícia,

      Clique na frase abaixo da foto e baixe a revista para o seu pc.

      Cris

    • mcristinaaguiar diz:

      Bia moreira,

      Recebi essas revistas também pela net, como estão sendo publicadas em diversos lugares, pensei que não havaria problema em estarem aqui também. Se você preferir, deleto todas daqui, é só me responder.

      Cris

    • mcristinaaguiar diz:

      Patrícia,

      Tudo o que tenho está postado aqui.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  4. Luisa diz:

    Cristina boa noite,
    Eu adoro seu site, onde vc disponibiliza tanta informação, e recebo todas as notificações de postagem por email, muito obrigada querida. Eu tambem gostaria de ter essa revista inteira, mas ja baixei duas vezes e não tem todos os tapetes que tem na capa, como o preto e o marrom por exemplo, vc tem o restante da revista?

  5. Cristina Faria da Silva diz:

    gostei dos seus trabalhos, gostaria de receber sua revistas ou modelos com graficos no meu email.

    • mcristinaaguiar diz:

      Cristina,

      Aqui não posto meus trabalhos, apenas o que encontro de bonito pela net. Para ter as revistas, sem custo algum, é só clicar na frase abaixo de cada foto e baixar para seu pc, o que desejar aqui do site.

      Obrigada pela sua visita.

      Cris

  6. fabiana silva cunhe diz:

    QUERO COMPRA EST REVISTA DE TAPETES FEVEREIRO 2011 COMO FAÇO. MANDE MIM EMAIL POR FAVOR

    mania de arte n°06

    • mcristinaaguiar diz:

      Fabiana,

      Nada aqui é vendido, tudo é gratuíto, se você clicar na frase abaixo de cada foto, vai baixar o que desejar para seu pc.

      Cris

    • mcristinaaguiar diz:

      Fabiana,

      É só clicar na frase abaixo de cada foto e baixar, sem custo algum, o que desejar que tenha aqui no site.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  7. fleidina diz:

    Seus trabalhos são lindo, se for possivel gostaria qie me enviasse alguns graficos por email .

    • mcristinaaguiar diz:

      Fleidina,

      Obrigada pela visita ao site, porém,aqui não posto meus trabalhos, apenas o que encontro de bonito pela net. Você pode baixar o que desejar aqui, basta clicar na frase abaixo de cada foto.

      Cris

      • lucia diz:

        amigas por favor vcs tem os numeros em croche pra mandar pra mim ver com faz vou fazer sem ganhar nada e pra uma escola de crianças que precisa certo meu email e lucia_gobati@hotmail.com obrigado agradeço de vcs me ajudar. sou de mococa

      • mcristinaaguiar diz:

        Lucia,

        É só clicar nas frases abaixo de cada foto, quando não tiver frase é porque postei tudo o que tenho, e baixar para o seu pc o que desejar aqui, é tudo gratuitamente.

        Cris

      • mcristinaaguiar diz:

        Lucia,

        É só clicar nas frases abaixo de cada foto, e baixar, gratuitamente, para seu pc o que desejar aqui do site.

        Cris

    • mcristinaaguiar diz:

      Fleidina,

      Você pode baixar o que desejar diretamente aqui no site, é só clicar na frase abaixo de cada foto.

      Aqui não posto meus trabalhos, apenas o que encontro de bonito pela net.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  8. nair goias diz:

    gostaria de comprar esta revista como fazer

    • mcristinaaguiar diz:

      Nair,

      Quanto a comprar não saberia lhe dizer como fazer, se você desejar pode clicar na frase abaixo de cada foto, e baixar para o seu pc, gratuitamente, o que desejar.

      Cris

    • mcristinaaguiar diz:

      Nair,

      Não vendo nada, tudo o que tem aqui pode ser baixado para o seu pc, basta clicar na frase abaixo de cada foto.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  9. gostei muito deste site;pois me enteresso por crochê;faço desde pano de copa ;tapete;peso para porta;vidros em croche;toalhinhas e.t.c.

    é bom demais fazer artes manuais,também pinto tecido um pouco.amei

    quero aprender a fazer sachê de crochê,se puder mandar receita no seu site,agradeço de coração. beijjjosss

    • mcristinaaguiar diz:

      Valdelice,

      Acho que tem alguma coisa aqui postada, procure na coluna do lado direito do site, em ‘ CATEGORIAS ” se há alguma com o nome SACHÊ, é só clicar nela e vão aparecer todas as publicações aqui postadas com esse tema.

      Caso encontre mais nos meus arquivos posto.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  10. KAREN MYRELLA diz:

    SO ISSO NAO TEM FOTOS DE TAPETES QUE PENA EM

    • mcristinaaguiar diz:

      Karen,

      Para ter as revistas completas, você precisa clicar nas frases logo abaixo de cada foto, e baixar o arquivo para seupc.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  11. tais diz:

    adorei os mdelos são lindissimos.

Deixar uma resposta

