16 comentários a “Arte Fácil Barbantes

  1. Muchas gracias, por la revista, esta fascinante.
    te lo agradezco, me gustaria saber como puedo compartir las que tengo, te agradeceria me avises.

  2. Doris diz:

    FELIZ DIA DE LAS MADRES CRIS!!!! que pases un lindo y maravilloso dia.
    Besos.

  3. Wal diz:

    Oi Cris, mais um ano feliz neste Dia especial das Mães!
    Um abração da Wal

  4. Regina diz:

    Amiga vi suas receitinhas e trabalhos que eu adoro ta muito lindo por aqui não tem como não se encantar minha vontade é de levar tudo hehehe amiga te deixo um bjao desejando uma linda semana eu estou a terminar meu jogo de tapete de cozinha, aquele verde com a flor dalia estou agora só aprimorando e logo mostrarei como ficou ta, ah e já ta pronto a capinha de lã que fiz para o Lucas logo logo publicarei. Eu e meu bebezinho te deixamos beijinhos

  5. Ana quirino diz:

    Oi eu gostei muito do seu trabalho e gostaria que se possivel vc me enviasse o grafico desde ja agradeço bjsss!

    • mcristinaaguiar diz:

      Ana,

      Aqui posto apenas as revistas que encontro pela net, meus trabalhos estão em outro site.

      Para baixar as revistas é só clicar na frase abaixo de cada foto, tudo aqui é gratuíto.

      Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Cris

  6. sonha gleide diz:

    olá cris,meu nome é sonha gleide,
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com
    ja estou te seguindo adorei seu blog e as dicas para baixar revistas,adoro crochê e vagonite,faço parte das blogueiras unidas ,dê uma passadinha no meu cantinho para conhecer estou aberta a comentários ,ideias e etc,tenha uma quinta-feira abençoada,bjus

  7. Fabiola diz:

    nao estou conseguindo abaixar essa revista?

    • mcristinaaguiar diz:

      Fabíola,

      Você precisa clicar na frase abaixo da foto, será levada ao arquivo on line, onde está a revista, clique no retângulo azul do lado esquerdo, se o download não iniciar, é porque você precisa cadastrar-se no site do 4shared, é uma nova regra deles, é tudo gratuíto, a revista e o cadastro.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  8. Alexandrina Velozo diz:

    Ola gostaria muito de baixar essa revista porem ela não esta mais no 4 shared se poder arrumar ou me mandar por e-mail

Deixar uma resposta

