12 comments on “Mile-a-Minute Baby Afghans

  1. angela diz:

    oi não consegui baixar podes me mandar por email. angelasdomingues@yahoo.com.br

    • mcristinaaguiar diz:

      Angela,

      É só clicar na frase abaixo da foto e baixar para o seu pc. Depois de você clicar na frase, clique no retângulo azul do lado esquerdo no alto da página que vai aparecer, espere o cronômetro que se formar parar e clique na frase que se formar.

      Qualquer coisa me fale.

      Cris

  2. marilisa diz:

    linda sua mile eminute, pode me fornecer o esquema dessa maravilha? nao entendi como fazer so de olhar obrigada pelo carinho;;;;;;;;;lisa

    • mcristinaaguiar diz:

      Marilisa,

      Esta é apena uma revista, se você lê ingles, ou tem alguém que possa traduzir para você, baixe ela para o seu pc, clicando na frase abaixo de cada foto. Não é um trabalho meu. Caso você não tenha quem possa fazer isso, entre no blog da Elaine Crochê, ela tem um passo a passo para várias técnicas desse tipo de ponto.

      Qualquer coisa me fale que eu lhe ajudo.

      Cris

  3. marilisa diz:

    como posso adquirir ogrfico da sua mile aminute ?lindissima,maravilhosa ,ja fis algumas ,doei p/ o,agora quero faser asua se me permitirlisa gatti.

  4. Laura diz:

    Boa noite, Cristina!!

    Amei seu site, é lindo… Tô cheia de ideias pra trabalhar agora nas férias!
    Tenho algumas revistas de mile a minute, mas não consigo encontrar essa em lugar nenhum… Hoje finalmente achei no seu site, porém está fora do ar no 4shared! Poderia recolocar ou me enviar por e-mail? Agradeço muito!!!

    Beijos,

    Laura (lau.eng@gmail.com)

    • mcristinaaguiar diz:

      Laura,

      É que o 4shared deletou alguns arquivos, que, aos poucos estou recolocando, apenas um pouquinho de paciência e eu posto novamente.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  5. celia diz:

    olá querida, adorei seus trabalhos gostaria de receber por email alguns trabalhos em fita. trançados em fitas e bordados em fita se possivel esta manta tambem não consegui baixar gostaria do grafico desde ja te agradeço. bjs… da celia

    • mcristinaaguiar diz:

      Celia,

      Obrigada pela visita e pelo comentário gentil. Alguns arquivos foram deletados, é o caso da revista que você menciona, vou colocar novamente em breve e mais algumas que tenho nos meus arquivos com o mesmo tema, só aguarde que estou me organizando para isso. Você pode receber por email tudo o que posto aqui, é só subscrever o seu email no final da página no lado direito do blog tem um campo específico para isso. Há também uma relação por temas no lado direito, tem várias revistas com bordado de fitas.

      Cris

  6. Maria Castanho diz:

    Oi não consegui baixar esta manta poderia me enviar por e-mail,obrigado .halloween_castanho@hotmail.com

    • mcristinaaguiar diz:

      Maria Castanho,

      Basta você clicar na frase abaixo da foto, e quanto o site do arquivo on line aparecer, clique na palavra download, quando o arquivo baixar para seu pc, você vai precisar de um descompactador de arquivos, pegue o programa WIN RAR no site http://www.baixaki.com.br, instale ele no seu pc, e descompacte os arquivos que estão postados aqui.

      Obrigada pela visita.

      Cris

Deixe uma Resposta

