6 comments on “ComoHacer Muñecos Country

  1. MARY diz:

    obrigada querida vc é um amor.
    mil bjs da mary

  2. MARCIA ZILIOTTO diz:

    OBRIGADA QUERIDA POR SUAS SUPER POSTAGENS.BJINHOS CARINHOSOS.

  3. cassia diz:

    quero comprar a a revista acima
    ela ensina fazer bonecos ?
    como faço ?
    obrigada

    cassia
    17-88187366

    • mcristinaaguiar diz:

      Cassia,

      Você não precisa comprar, clique na frase abaixo de cada foto, e baixe o que desejar para o seu pc. Aqui nada é vendido!!

      Cris

  4. Silvia Casari diz:

    Ola Cristina, boa noite tudo bem? Estou tentando baixar as revistas, mas nao estou conseguindo, será que estou fazendo algo errado? Vou em Dowlod Now, mas nao esta baixando ….. queria tanto a revista …. Por favor me de uma dica de como posso fazer. Beijos, fique com DEUS!, Silvia. segue meu email (sialinda@bol.com.br)

Deixe uma Resposta

