7 comments on “Ponto Cruz & Crochê nº 15

  1. vania diz:

    Olá, Cristina!

    Agradeço muito pela revista lindissima banho nr 19.
    Eu gostaria muito de obter a Ponto cruz e crochê nr 15 que vc disponibilizou, mas infelizmente no picasa a resolução fica muito ruim, não dá pra visualizar os quadradinhos.
    Será que vc não poderia me enviar essa revista como está a resolução da 19?
    Pra retribuir, envio algum numero que vc não tenha, estou tentando completar minha coleção, amo essa revista.
    Abraços
    Vânia

  2. Meyre diz:

    Gostaria de saber como obter os numeros esgotados. Ex n 15. agradeço a atençao. Meyre

    • mcristinaaguiar diz:

      Meyre,

      Assim que for achando posto por aqui. Há vários lugares onde se pode procurar, nos Albuns do Picasa há vários.

      Cris

  3. Ale Brod diz:

    Ola, adoro ponto cruz e croche, consegui varios numeros desta revista maravilhosa, une as duas coisas que mais gosto de fazer. gostaria de saber se vc tem ainda a revista ponto cruz croche n 15, pois tentei baixar e não abre. ficaria muito grata se pudesse me enviar celi.brod@gmail.com
    Obrigada desde ja
    Ale Brod

    • mcristinaaguiar diz:

      Ale,

      Obrigada por me avisar que haviam deletado o álbum de nossa amiga, onde estava a revista, é uma pena, mas, já achei outro e o link está corrigido. Pode passar por lá novamente. Muito obrigada pela visita.

      Cris

  4. gostaria de receber um gráfico ampliado dessa revista a primeira pagina arranjos florais
    ficarei muito grata .

    • mcristinaaguiar diz:

      Amenaide,

      Sinto muito não poder ajudá-la, tudo oque tenho está aqui, se você baixar a revista para seu Pc, e colocar no modo foto, provavelmente vai poder ampliar o gráfico.

      Cris

Deixe uma Resposta

