14 comments on “BLUSA EM TRICÔ

  1. vera barone diz:

    Bom dia Cris,

    Eu a-do-ro essas blusas por causa das tranças, principalmente as mais elaboradas(geralmente motivos celtas).
    Obrigada pelos gráficos!!!
    Kisses
    Véra

  2. ELENICI diz:

    Cris, tem como você mandar o gráfico desta blusa de tranças+(63) para o meu e-mail? Não estou conseguindo ler o que foi colocado no site. Ela é muito linda. Obrigada, Elenici

  3. Belmira Caria diz:

    Olá Cris,
    amei esta blusa, mas não consegui ler o gráfico pois as letras estão muito pequenas. Teria como vc me enviar pelo meu email? Eu encontro este modelo de blusa traduzido para o português?Qual revista ou site?
    Obrigada
    Mila

  4. simone diz:

    olá Cris
    adorei essa blusa, vc poderia me dizer quantos novelos de lã são necessários para fazer essa blusa?
    obrigada
    atenciosamente
    Simone

    • mcristinaaguiar diz:

      Simone,

      Não tenho idéia, se não estiver escrito na receita, você pode calcular fazendo uma amostra do ponto, com 10cm, aí você medirá o tamanho de cada parte da blusa, fazendo uma conta com regrinha de 3, você chegará à uma quantidade aproximada de novelos que precisará.

      Espero ter ajudado. Qualquer coisa me fale.

      Cris

  5. Mirna diz:

    Cristina,

    Gostei muito dessa blusa, mas não consegui ler o gráfico. Por favor, se for possível, envie para o meu e-mail.

    Att.

    Mirna

    • mcristinaaguiar diz:

      Mirna,

      Obrigada péla visita ao blog. O que tenho de gráfico é o que está postado aqui, baixe par ao seu pc e usando os recurso de seu programa, visualizador de fotos, você poderá ampliar cada uma delas, é assim que eu faço.

      Beijos
      Cris

  6. Marilene diz:

    OLá adorei essa blusa.
    Vc poderia mandar o gráfico para o meu e-mail?
    Um grande abraço.
    Mary

Deixe uma Resposta

