2 comments on “Crochet Bouquet

  1. maria luísa diz:

    Ola Cristina, sou Maluh, e estou buscando e querendo muito aprender crochê, e principalmente pequenas flores, para aplicar em sutiens ( biquinis ), estou aqui na Espanha cuidando de minha filha que infelismente esta com uma enfermidade chamada esclerósis multipla, e como adoro manualidades , quero fazer biquinis, só a parte de cima em croche, para ter uma pequena renda,´poder comprara meus cálcios e etc…, tenho 57 anos, e minha vida cambiou de uma hora para a outra, e estamos naqueles momentos na vida de aprender e crescer espioritualmente. Bem, querida Cristina , estou precisando da tua ajuda, se puderes? desde já meu muitisssimo obrigado, com carinho ,aluhparasempre.

    • mcristinaaguiar diz:

      Maria Luísa,

      Pode contar comigo amiga!
      Para aprender inciação sugiro procurar revistas que tenham esse tema. No youtube você encontra muita coisa boa, vá também no blog da Elaine Crochê, é um blog escola, ela ensina tudo o que você precisar, principalmente flores.
      Aqui o link do blog da Elaine http://elainecroche.blogspot.com/

      O que você precisar é só me escrever, que, se puder eu lhe ajudo.

      Fique com Deus!

      Cris

Deixe uma Resposta

