13 comments on “Color Bright Creatures

  1. Cori diz:

    Ola Maria Cristina!

    Fiquei muito feliz ao que você havia postado a revista.
    Ja fiz o download.
    Agora vou correndo contar para minhas amigas que tambem estão à procura.
    Seu Blog vai receber muitas visitas.

    Grata pela ajuda.
    Fica com Deus!!!
    Sucesso!!!

    • mcristinaaguiar diz:

      Obrigada minha amiga.

      Quando precisar de alguma revista fala comigo, tenho muiiiiittttaaaasss, você nem faz idéia de quantas, manda a capa que eu vejo se tenho ou peço para minhas outras amigas e posto aqui.

      Beijos
      Cris

  2. Cristina diz:

    Cristina, conheci hoje seu blog e adorei. Vai virar meu blog de consulta. Tem de tudo que a gente possa imaginar! Pra quem gosta, como eu, é um prato transbordando!
    Abraços e sucesso!!!

  3. Maria del carmen diz:

    Boa tarde Cristina,

    Estive passeando pelo seu blog, e gostaria de te fazer uma pergunta, Não consigo downloand da sua revista, sempre que passo o mause onde esta escrito Baixar aqui, no meu pc reinicia, desculpa estar perguntando mas derepente vc pode saber o porque?

    Quanto ao mais seu blog e uma maravilha, fiquei apaixonada!!!!!!!!

    Beijos
    Del.carmen.gomez@gmail.com

  4. Sonia diz:

    Olá Cristina, gostaria que me enviasse se po´ssível a grafico da manta com sapinhos e flore da revista Baby Afghans.
    Grata.
    Sonia.

  5. Bia Costa diz:

    Olá Cristina
    Gostei muito de conhecer seu blog. Passei o dia procurando o gráfico dessas mantas, obrigada por compartilhar.
    Porém não estou conseguindo baixar o arquivo, pois o site de hospedagem está fora do ar. Haveria a possibilidade de você me encaminhar por e-mail?
    Muito Obrigada
    Bia

  6. amese diz:

    gracias por esta revista la he buscado por millones de paginas y no la podia encontrar ,quisiera bajarla pero no me sale el enlase , como puedo hacer para descargarla. gracias por tu amable atencion.

    • mcristinaaguiar diz:

      Amese,

      Basta clicar na frase abaixo da foto, você vai ser enviada ao meu arquivo on line, clique na palavra Donwload, a revista vai para o seu pc, você vai precisar descompactá-la, baixe um programa chamado WIN RAR, no http://www.baixaki.com.br tem esse programa, intale-o no seu pc para poder abrir o arquivo.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  7. Tânia Guerrero diz:

    Olá Cristina. Adorei o seu blog. Cada trabalho maravilhoso. Tentei baixar essa revista, mas não consegui. Poderia me ajudar?
    Muito obrigada.
    meu email: taniaguerrero@ymail.com

    • mcristinaaguiar diz:

      Tânia,

      Tem uma frase abaixo da foto, clique nela, você vai para o arquivo on line, clique na palavra download que aparecer, baixe para seu pc, depois vai precisar de um descompactador de arquivos, vá até o site http://www.baixaki.com.br, baixe um programa chamado WIN RAR, instale no seu pc, e aí você vai poder abrir todos os arquivos compactados.

      Obrigada pela visita.

      Cris

Deixe uma Resposta

