3 comments on “Baby Dresses & Bibs

  1. N estou conseguindo fazer o download, tem como me dar alguma dica?

    • mcristinaaguiar diz:

      Ana Maria,

      É só clicar na frase abaixo da foto e, depois, quando abrir o arquivo online, clicar em Baixadas Gratuítas, esperar o tempo que ele lhe pedirá para buscar o arquivo e clicar em Download.

      Qualquer coisa me fale novamente.

      Cris

  2. ola amiga, não estou conseguindo baixar este e mais 2 arquivos , gostaria muito , vc tem como me enviar? mamy_fofoletica@hotmail.com

Deixe uma Resposta

