Almofada de flores!!!

Queridas amigas frequentadora do site!

Se desejarem conhecer os meus trabalhos, sugiro ir a outro site http://www.meustrabalhos.wordpress.com, o que exponho aqui são apenas preciosidades que encontro na net para compartilhar com vocês!

Infelizmente sem gráfico!!

MAS QUE SHOOOOOWWWWWW!

Cris

18 comments on “Almofada de flores!!!

  1. Maria Jose diz:

    lindíssima

  2. deborah diz:

    olá bom dia!!!
    parabens pelos seus trabalhos, são lindos. copiei algumas receitas.
    tdo de bom, e muito sucesso!

  3. Mayara diz:

    Boa noite! Gostaria de saber qual o valor unitario dessa almofada. Preciso de 06. Sou de São Carlos-sp. Vcs entregam pelo correio?

    Grata

    Mayara

    • mcristinaaguiar diz:

      Mayara,

      Infelizmente não temos o gráfico desse trabalho e não é um trabalho que eu faça, vamos ficar lhe devendo!!

      Cris

  4. neuzir diz:

    Gostaria de saber se você vende essa lindissimas almofadas de flores e qual valor?

  5. ligia diz:

    ola cris! eu me apaixonei por esta almofada de flores,e gostaria muito de aprender como fazer, e que tecido usar.AAMEI! um abração

  6. socorro diz:

    oi são lindos seus trabalhos….QUE DEUS LHE ABENÇOE CADA VEZ MAS…QUERIA APRENDER FAZER ESSA ALMOFADA COM ESSA ROSAS OU FLOR..PORFAVOR……… ABRAÇOS

    • mcristinaaguiar diz:

      Socorro,

      Aqui não posto meus trabalhos, tenho outro site específico para isso, quanto à esse trabalho, infelizmente não posso ensinar, porque ainda não o fiz.

      Cris

  7. Leda diz:

    Eu gostaria de comprar umas almofadas de flor. Quais as cores e valor? Eu moro em Macaé, saberia o valor do frete? At.

  8. oi cris, sou eu de novo! que almofada é essa??? muito linda!!!!!!!!!!! parabens!! um grande beijo fica com deus!!!

  9. Viviane Bueno Ferreira diz:

    gostei muito desta almofada vou fazer pra decorar minha sala

Deixe uma Resposta

