18 comments on “Mania de Arte – Barbante – 27

  1. sERÁ QUE VC PODERIA COLOCAR UM CREDITO ADITORA bIA mOREIRA?.Gostaria mesmo de ter seus croches em minhas publicaÇÕES…BEJUS.

    • mcristinaaguiar diz:

      Bia Moreira,

      È você mesmo, que honra tê-la como visitante de meu blog. Amo seus trabalhos. Tudo o que coloco aqui é o que encontro pela net. Se isso lhe for inconveniente, posso deletar do blog sem problemas, mas é que tanta gente gosta, e há tantos que não pode adquirir suas revistas!!
      Será que entendi direito? Você gostaria de ter meus trabalhos em suas publicações?? Não sou tão boa quanto você minha amiga!! Que tipo de crédito você quer que eu coloque, posso colocar todos, você merece todos os melhores créditos !

      Cris

  2. Fernanda diz:

    Preciso comprar a revista mania de arte em barbante, n03 ela foi postada no site 01 de setembo 2010, estes exemplares ja foram recolhidos das bancas. Por favor me ajudem, comecei a fazer um bando e acabei perdendo a revista que nem era minha…..

    • mcristinaaguiar diz:

      Fernanda,

      Vou procurar, se encontrar posto aqui, casdastra seu email no site, no lado direito no final há um campo para isso, e assim, tudo o que eu postar aqui, você receberá.

      Cris

    • mcristinaaguiar diz:

      Fernanda,

      Você teria a capa para mandar??

      Tenho algumas coisas, mas sem a capa é mais difícil de achar!! Caso não tenha, dê pelo menos uma descrição do conteúdo da capa.

      Cris

  3. Nelcy de Assis diz:

    gostaria de saber como posso estar adquirindo revistas da Bia Moreira, Mania de ARtes dentre outras, procuro pela edição do ano VII nº 27, de 2006, a nº 72, nº 73, aguardo anciosa por resposta, estou precisando muito dessas revista, já conheço, pois peguei emprestado, mas quero ter as minhas revistas, pois sempre estou precisando, se possível me passe os valores tbm. OBRIGADA! Fiquem com Deus….

    • mcristinaaguiar diz:

      Nelcy,

      É só clicar na frase abaixo de cada foto e baixar a revista para seu pc, aqui nada se cobra, tudo é gratuíto. Conforme for encontrando os números que você menciona, vou postando aqui.

      Sugiro que você coloque na busca do google, tem muitos outros sites com revistas da Bia Moreira.

      Cris

  4. josiene diz:

    cristina que espaço bom você tem. muitos trabalhos maravilhosos revistas uma mais lindas que a outra gostaria de ter um blog assim que possa dividir um pouco que a gente tem .muito obrigada cristina

  5. JULIANA diz:

    OI QUERIDA!!!
    GOSTO MUITO DO SEU TRABALHO, E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA ADQUIRIR AS PRIMEIRAS EDIÇÕES DA REVISTA MANIA DE ARTE??
    DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO!!!
    BJS JULIANA

    • mcristinaaguiar diz:

      Juliana,

      Muito obrigada pelo comentário, porém, nesse espaço não exponho os meus trabalhos, se você ainda não conhece o meu espaço onde estão as coisas que faço, convido-a a passear pelo outro site http://www.meustrabalhos.wordpress.com

      Quando à demais edições das revistas Mania de Arte, infelizmente não saberia lhe dizer, o que tenho posto aqui, sugiro você se inscrever no site, do lado direito no final do site tem um lugar para isso, à medida em que eu for encontrando essas revistas, posto-as aqui.

      Um abraço
      M.Cristina

  6. sou sua fa aprendi a pintar com suas revistas ti agradesso de coraçao ti adoro

    • mcristinaaguiar diz:

      Albanira,

      Se você está se referindo às revistas que posto aqui, lhe agradeço muito, Caso o comentário elogioso seja para a Bia Moreira, então sugiro entrar em contato com ela pelo site dela, acho que se você escrever o nome dela na busca do Google, ele lhe levará até la.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  7. Emly diz:

    Gostaria de saber se vc tem a revista Mania de Arte nº 45 (panos de copa com crochê filê)
    Pois minha tia viu a de uma amiga dela, só que não conseguimos encontrar nas bancas.
    Se vc tiver, por favor disponibilize-a para baixar.
    Desde já agradeço a atenção;

  8. Sonia Kranz diz:

    Maria Cristina, gostaria muito de baixar a revista Mania de Arte 27 mas o link não funciona. Tem algum outro? Aproveito para parabenizá-la pelos belos trabalhos e por nos dar a oportunidade de acessar a todas essas revistas. Obrigado. Sou sua fã!
    Abs/Sonia

Deixe uma Resposta

