2 comments on “Crochê em barbante

  1. elizete diz:

    amiga; eu estava navegando na net
    quando, me surpreendi com estas lindas coisa de croche que vc fez.
    fiquei emocionada que ate chorei muito ,
    pois eu tento des de criança chamar das atenção das pessoas com a arte. em croche , costuras ,pinturas etc… pensei deus realmente existe, agora vou pedir ajuda esta abençoãda moça e vou conseguir fazer com as pessoas goste do meu trabalho, e compre. assim posso comprar minha casa e sair do aluguel. minha linda foi deus que te colocou no meu caminho bjs muito obrigado seus trabalhos
    são maravilhosos.ps;
    quero assinar sua revista mensal tem como?

    • mcristinaaguiar diz:

      Elizete,

      Obrigada pela visita e pelas lindas palavras que você escreveu aqui.

      A palavra de Deus diz ” tudo é possível ao que crê”, faça seu trabalho com amor, e com fé, o Senhor está vendo, e ele vai abrir caminhos para você realizar o seu sonho.

      Cris

Deixe uma Resposta

