Passo a passo para uma Fat Bag

Muitas são as pessoas que me pedem para fazer um passo a passo das bolsas Fat Bag que posto aqui.

Os Crochês da Cristina - Meus trabalhos

Tenho uma dificuldade enorme em fazer PAP’s, porque faço muita coisa no olhômetro, e a cada uma que confeciono faço algo de diferente.

Porém, rendendo-me aos pedidos, fiz um PAP para guiar quem desejar fazer uma. Qualquer dúvida que encontrarem, escrevam que eu oriento.

PASSO A PASSO PARA FAZER UMA FAT BAG – Os Crochês da Cristina

8 comments on “Passo a passo para uma Fat Bag

  1. Oi Cris,
    será que você poderia, por favor, me enviar o pap da fat bag por e-mail? É que todas as vezes que cliclo no link, ele me dá como link bloqueado e eu não consigo acesso.
    Agradeço muito, sou louca por bolsas e adorei essa fat branca.
    Beijos,
    Rose
    transcricao.imediata@gmail.com

    • mcristinaaguiar diz:

      Rosangela,

      Acabei de clicar na frase abaixo do texto e deu tudo ok, nada está bloqueado. Você precisa clicar novamente no retângulo azul do lado esquerdo da página que se abrir, depois de clicar na frase que lhe indiquei.

      Cris

  2. Mara Silveira diz:

    Cris, vc é uma querida, é uma delicia ficar viajando aki no teu blog
    Tudo maravilhoso
    Vc é demais em passar tudo pra gente, tudo que precisamos
    encontramos aki nas tuas revistas que, carinhosamente, vc dividi com as pessoas
    Parabéns sempre
    Bjão

  3. Maria Teresa diz:

    Cris adorei seus vestidos de croche infantil, gostaria muito de faze-los para presentear minhas crianças neste natal, vc poderia me mandar as receitas. Te agradeço imensamente!
    Maria Teresa de Elói Mendes sul de Minas Gerais

    • mcristinaaguiar diz:

      Maria Teresa,

      Cada foto tem uma frase embaixo, ou o próprio passo a passo, clique nas frases e baixe para seu pc o que desejar aqui do site.

      Muito obrigada pela visita.

      Cris

  4. angelica diz:

    oi eu tentei fiz tudo direitinho quando fiz o dawold não aconteceu nada só apareceu números e letras não sei bem mas nada de foto ou gráfico da receita eu tenho como extrair a pasta mas não veio nada

Deixe uma Resposta

