7 comments on “Fun Fridgie Favorites

  1. Lediane suracci diz:

    boa noite cristina sera que teria como vc me mandar os graficos de ima de geladeira por email…grata Lediane

    • mcristinaaguiar diz:

      Lediane,

      Você já clicou na frase abaixo da foto da revista que deseja? É assim que você mesma baixa tudo o que há aqui para seu pc.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  2. NENA diz:

    Cris porfa me regalas esta hermosa revista? gracias con mucho cariño para ti!!!!! un abrazo enorme

    nenamaestre@gmail.com

  3. Suzy diz:

    Boa Noite.. procuro por esses esquemas, receitas ou gráficos que seja desses imãs há pelo menos uns 3 anos… acabei de encontrar aqui no seu blog as revistas mas infelizmente são as que não conseguí sequer abrir a pagina do 4 shared…. estou frustrada rs poderia me enviar por e-mail ou atualizar links para que eu possa obter as revistas? Desde já agradeço….
    É que estou começando a trabalhar com artesanato e fiquei apaixonada por essas miniaturas.
    Obrigada

    Suzy

  4. Suzy diz:

    Obrigada!!!!! Adorei seu Blog, estou visitando aos poucos rs é mta coisa linda!!!!!
    Parabéns!!!!
    abraços

    Suzy

Deixe uma Resposta

