Ponto Capitonê

Foto retirada do blog Paninhos e Afetos

CLIQUE AQUI PARA VER VÍDEO DE PONTO CAPITONÊ

CLIQUE AQUI PARA VER OUTRO VÍDEO COM ACABAMENTOS EM ALMOFADAS E OUTROS TRABALHOS

Uma querida amiga, frequantadora do blog, me solicitou materiais sobre ponto capitonê.

Tenho sim algumas coisas, vou procurar nos meus arquivos, por enquanto, vou postar aqui o que for encontrando na net.

Cris

20 comments on “Ponto Capitonê

  1. Vânia diz:

    Cristina fiquei muito feliz ao encontrar seu site estava a procura da almofada em capitonê, é bom saber que tem pessoas dispostas a dividir conhecimentos. Abraços Vânia Suda Jacarezinho P r

  2. sonia diz:

    adoro almofadas capitone adorei seu site lindo lindo
    abração

  3. araci diz:

    parabéns
    foi o melhor video que já vi sobre capitone.parabéns adorei
    bjs
    araci

  4. Maria José Silva e Pereira diz:

    Oi Cristina!!!parabens pelos seus trabalhos e tambem por compartilhá-los.Fiquei encantada com as novas ideias de almofadas em ponto capitoné,mas não encontrei a pagina do picasa p/ maiores detalhes.Se possível,quero receber os PAPS por email.Obrigada,bjs.Maria José.

  5. Celcina Neves Cardoso diz:

    cris adorei seus trabalhos, são maravilhosos. Gostaria de saber quantos metros são necessários para fazer uma colcha de casal? Grata cel.

  6. flor.(ainsf) diz:

    estou aprendendo!mas esses modelos são lindíssimos nâo seise tenho talentovc está de parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. geni diz:

    Ja aprendi o ponto capitonê, fiz varias almofas e vendi

  8. rose.docinho diz:

    Estou muito feliz comecei a fazer almofada com o ponto capitonê gostei muito de suas dicasbj

    • mcristinaaguiar diz:

      Rose,

      Muito obrigada pela visita, porém, não sou eu quem faz esses trabalhos, apenas postei a pedido de outra amiga visitante do site!

      Cris

Deixe uma Resposta

