4 comments on “A Dozen Double-Quick Dishcloths

  1. Doris diz:

    Hola Cris: No esta la revista, en su lugar esta nuevamente Filet. No te preocupes preciosa.
    Besitos.

  2. Rosana diz:

    Olá querida Cristina
    Obrigada por atender meu pedido. Já consegui baixar a revista Litte Things e estou maravilhada com as coisas lindas. E mais maravilhada ainda com a sua atenção em ter atendido tão prontamente.
    No post acima também aparece outra revista para download.
    Obrigada…
    e que Deus abençôe você sempre

    Rosana

  3. Rosana diz:

    Cris, desculpe ficar pedindo tanto, mas eu gostaria muito de baixar os dishcloths da revista, mas aparece outra revista para baixar.
    Se puder, mande para mim.

    Muito obrigada

    Beijos

    Rosana

    • mcristinaaguiar diz:

      Rosana,

      Vou procurar essa revista nos meus arquivos e acerto o link, passe vez por outra por aqui para ver se já está tudo ok.

      obrigada por avisar-me.

      Cris

Deixe uma Resposta

