Bolero Lilás

Os Crochês da Cristina

Os Crochês da Cristina

Lindo lindo lindo!!!!

Cris

This entry was posted in Boleros.

14 comments on “Bolero Lilás

  1. francielen diz:

    como eu aprendo a fazer um bolero desses

  2. Danuza diz:

    Olá!Como faço para baixar o gráfico deste bolero lilás?Já tentei uma vez mas ele não abriu.

  3. mcristinaaguiar diz:

    Sinto muito minha amiga, depende de quem scaneou essa receita, não foi feito por mim, tenho apenas esse material que compartilhei aqui.

    Cris

    • Danuza diz:

      Cris,descobri que o problema estava com a minha impressora.Obrigada!

      • mcristinaaguiar diz:

        Nossa que bom!!

        Muitas vezes não dá mesmo para ler muito bem o detalhe das receitas, é porque quem scaneia tem que fazer com qualidade, aí eu tento tirar pela foto, entendo um pouco aqui, outro pouco ali e vai dando certo;

        Fique com Deus!

        Cris

  4. marlisampaio diz:

    quero a receita passo a passo é lindo parabens

  5. cristiano diz:

    não tem como vc me enviar a receita do bolero lilas por escrito para o orkut . meu email é cristianohessler@hotmail.com

    • mcristinaaguiar diz:

      Cristiano,

      Desculpe-me, neste caso não há uma frase, confundi com as demais postagens, nas quais, habitualmente, há uma frase abaixo de cada foto da cada das revistas. Como eu dizia, neste caso, há todo o passo a passo do colete postado aqui.
      É só baixar as fotos para seu pc, ampliá-las e executar o trabalho.

      Cris

Deixe uma Resposta

