Bolero Marrom

Os Crochês da Cristina

Os Crochês da Cristina

Pontos utilizados:

  • Correntinha (corr.)
  • Ponto Baixíssimo (p. bxmo)
  • Ponto Alto (p. alto)
  • Ponto Fantasia (seguir gráfico)
  • barrado (seguir gráfico)

Linhas e fios utilizados:

Agulha utilizada:

Amostra:

  • Um quadrado em p.a. com a ag. n° 3 = 18 p. x 9 carr.

Tamanho:

  • 42/44

Como fazer:

EXECUÇÃO.
Fazer uma corr. de 198 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico, repetir de * a * (9 v.).A 13 cm do começo, para as cavas dividir o trabalho do seguinte modo: orientando-se pelo gráfico trabalhar 41 p. para frente esquerda, 116 p. para as costas e 41 p. para frente direita.Costas – trabalhar reto em p. fantasia. A 33 cm do começo, parar.Frente direita ? trabalhar nos p. da frente direita em p. fantasia.A 24 cm do começo,deixar de fazer à direita em cada carr.: 2 p.(8 v.) e parar.Frente esquerda ? fazer o mesmo trabalho da frente direita ao contrário

Mode de Armar: Costurar os ombros.Fazer ao redor das cavas e de todo o bolero o barrado seguindo as indicações no gráfico

This entry was posted in Boleros.

12 comments on “Bolero Marrom

  1. Obrigada pelas postagens, n sei qual escolher para fazer kkkkkkk melhor imprimir tudo. Abraço

  2. vera lucia cardoso da silva diz:

    Lindíssimo, adorei , vou fazer para minha neta, ela adorou, , seus trabalhos são maravilhosos, parabéns, Vera Lucia!

    • mcristinaaguiar diz:

      Vera,

      Obrigada pelo comentário!

      Esses não são meus trabalhos, apenas coisas que encontro pela net e gosto de compartilhar com pessoas como você!
      Se quer conhecer meus trabalhos vá até o meu outro site http://www.meustrabalhos.wordpress.com

      Beijos
      Cris

    • Conheço alguém muito importante em minha vida e que se chama Vera Lucia Cardoso da Silva. Ela tem um filho: Paulo Alexandre Cardoso da Silva. Se a Vera Lúcia daqui for a mesma comunique-se com Waldir Rocha, por e-mail. A propósito, esse bolero marron tá um ‘arraso’. Feliz Ano Novo.

      • mcristinaaguiar diz:

        Waldir,

        A Vera Lúcia não vai receber o seu recado, sugiro que você pegue o email dela, que poderá ser visto ao lado do nome e escreva diretamente à ela. Obrigada pela visita e pelo comentário.

        Cris

  3. Maria Helena Garavini diz:

    Estes trabalhos são maravilhosos e por serem compartilhados se tornam abençoados. Parabens. Abraços, Maria Helena.

    • mcristinaaguiar diz:

      Maria Helena,

      Obrigada pela visita e pelo comentário lindo. Se guardar tudo apenas para mim, eles não terão vida, a vida, para mim, desse material se justifica, quando pessoas como você, fazerm esse tipo de comentário.

      Cris

  4. Anna Claudhya diz:

    Olá Cristina! Amei esse bolero marrom, é um charme. Já comprei as linhas para confeccionar, espero que fique pronto para o dia das mães. Um abraço.

    • mcristinaaguiar diz:

      Anna,

      Fico muito feliz em ter postado aqui algo que lhe dê prazer!! Tenho certeza de que você vai fazer um ótimo trabalho.

      Cris

  5. Cris, estou maravilhada com esse bolero, mas para mim a receita está um tanto complicada. Se for possível peço-lhe por favor para me enviar a receita onde eu possa ver e entender melhor a explicação. Tenho problemas de visão e por isso não consegui contar no próprio modelo os pontos. Preciso muito fazer croche, pois só assim me acalmo e melhora até a minha pressão. Olhei os teus trabalhos, são todos perfeitos, Deus que te ilumine sempre, Um grande abraço. Djalva

    • mcristinaaguiar diz:

      Djalva,

      A receita está toda no post, sugiro que você baixe para seu computador salvando cada parte e depois amplie para melhor visualização, eu faço isso também, quando quero tirar uma receita apenas pela foto.

      Cris

  6. ZILDA ROSA GOMES diz:

    QUEM MORA EM SÃO PAULO E QUE POSSA FAZER UM BOLERO MARROM DESTE PARA MIM, MEU N. É 44 / 46 ENTRE EM CONTATO, MEU E-MAIL zildarosa38@hotmail.com

    mande o valor

Deixe uma Resposta

