4 comments on “Granchillo & Crochê especial de cerimônias

  1. Wal diz:

    Olá Cris,se eu tivesse em mãos essa revista a 41 anos atrás, teria feito o meu vestido de noiva bem igualzinho a um desses. Mas deixa prá lá. Eu estava tão magra que o meu foi feito com um ponto de crochet em conchinhas para aparentar mais gordinha. Ficou lindo!.
    Parabéns por essa lembrança e por todos os lindíssimos trabalhos que tem postado. Abraços e um fim de semana bem glorioso.Wal

  2. Iris diz:

    Não estou conseguindo baixar a revista atravez desse link…
    Você tem como me enviar?

    • mcristinaaguiar diz:

      Iris,

      Do lado direito do blog, tem um ítem “Como Baixar…”, clique nele e você verá um passo a passo de como baixar cada revista neste blog, que esteja no 4shared.

      Qualquer coisa me fale!

      Cris

Deixe uma Resposta

