Tapete Banheiro lindo!

Os Crochês da Cristina

OsCrochês da Cristina

17 comments on “Tapete Banheiro lindo!

  1. Valeria diz:

    Adorei, achei muito mas muito lindo.
    Como tudo que voce manda pra gente.
    Brigadu por compartilhar tantas coisas lindas
    Beijo no teu coração.
    Valeria

    • mcristinaaguiar diz:

      Valéria,

      Muito obrigada pelas palavras carinhosas!

      Cris

    • mcristinaaguiar diz:

      Valéria,

      O gráfico está abaixo da foto do tapete.

      Este tapete é feito com o ponto que nos EUA é chamado de Wiggly, você tem que fazer uma rede em crochê e depois fazer os pontos altos seguindo o gráfico acima na rede que tiver feito.

      Se você não tem experiência nesse tipo de trabalho, sugiro procurar outras revistas que estão postadas aqui em português. Quando tiver prática será mais fácil tentar esse modelo.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  2. Yolanda diz:

    Vi seu blog lá no grupo e vim ver.
    Tapete maravilhoso.
    Yolanda

  3. Maria Geralda diz:

    lindo! deve ser complicado fazer. agradeço por compartilhar trabalhos lindos. bjs

  4. marcos paulo diz:

    como faz para endurecero as vazilhas do croxe.eu queria q vc me dece uma opinioa

    • mcristinaaguiar diz:

      Marcos,

      Eu uso uma mistura de açúcar e àgua. Agora não me lembro exatamente como se faz, vou postar aqui. Passe de vez em quando para ver se já coloquei.

      Tem outras formas, vou procurar nos meus guardados e mais tarde posto.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  5. renata diz:

    nossa eu vi nem sei onde, mas vou te falar fiquei muito emprescionada,talvez porque eu adoro desfios, esse tapete e muito lindo , meus parabens renata

  6. Oi, estou te boca aberta com tanta coisa linda que você nos mostra, gostaria de saber que tipo é esse de crochê eu não conheço , como se faz , se possível me fale , um abraço!

    • mcristinaaguiar diz:

      Mria José,

      Ele realmente é maravilhoso, e, finalmente, encontrei a revista onde ele foi publicado, foi minha última postagem, procure pelo blog e você vai poder baixar para o seu pc a revista toda com o pap.

      Cris

  7. Raquel Tozzi diz:

    OIIII…

    GOSTARIA DE PEDIR O GRAFICO DESTE TAPETE!

    ME APAIXONEI!!!

    GOSTARIA MTO DE TE-LO EM MINHA CASA!

    RAQUEL_GAVA@HOTMAIL.COM

    OBRIGADAAAA

  8. Natália diz:

    Olha….faz muito tempo que não vejo um tapete tão lindoooo. Meus parabéns, abençõada suas mãos…..

Deixe uma Resposta

