9 comments on “Como fazer Patchcolagem

  1. funda diz:

    özür dilerim türkiyede biz bu yapıştırdığınız ütüyle yapılan teknik malzemesi tela fakat emin olamadım telamı yoksa başka bir malzememi teşekkür ederim harika çok anlaşılır olmuş yapımı

  2. Nelly diz:

    Gostei muito da aula video de Patchcolagem.Deu até vontade de experimentar…Não sei se encontrarei o papel de colagem aqui.Mas vou tentyar com um motivo de Natal que guardei.Bjs

  3. Isabel diz:

    Olá!!! gostariade aprender a técnica… como faço???

    Um abraço

  4. nadia Petraniwskyj diz:

    Parabéns pela aula, eu como sou principiante adorei todas as explicações, vou seguir a risco, e com certeza vou fazer lindos trabalhos.
    Muito obrigado Nádia

  5. Beatriz diz:

    Amiga adorei seu trabalho , vc poderia me enviar por e mail o molde pois vou tentar faze -lo .
    meu email é zazabeatriz@hotmail.com visite meu blog esta seman ainda vou postar uns panos de prato que eu me minha filha fizemos p/ páscoa beaerosetricoecroche.blogspot.com
    Bjus

    • mcristinaaguiar diz:

      Beatriz,

      Aqui não posto meus trabalhos, apenas as coisas lindas que encontr pela net, você pode clicar nas frases abaixo de cada foto e baixar tudo o que desejar para o seu pc.

      Cris

Deixe uma Resposta

