8 comments on “1001 Pontos

  1. josefa diz:

    Oi Cristina, obrigada pelo retorno do email.
    Agora procurando em seu site encontrei a revista mon tricot edição especial 1001 pontos e conselhos, gotaria de obte-la pois na época de seu lançamento, lá pela década de 70 eu a adquiri, mas fui roubada. Como devo proceder para obte-la novamente

    • mcristinaaguiar diz:

      Josefa,

      Logo abaixo de cada capa de revisa tem uma frase, é só clicar nela, seguindo os passos do passo a passo que está na coluna direta do blog, com o nome ” Como baixar…..”, você baixa a revista para o seu pc.

      Qualquer coisa me fale.

      Cris

  2. Márcia diz:

    Cris, boa noite nao consegui acessar o link para download, por favor me ajude. Grata Márcia

    • mcristinaaguiar diz:

      Para acessar ao 4shared você precisa ter uma conta lá, e gratuito, faça sua inscrição e vai poder baixar um mundo de coisas, tanto as que estão aqui, bem como outros arquivos que foram colocados lá.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  3. Maria Del Pilar Altisent da Cunha diz:

    oi cristina sera que voce me mandaria o 1001 pontos de trico e croche eu não consegui abaixar agradeceria imensamente Pilar

  4. Dolores Bambi de LIma diz:

    ESTOU A PROCURA DESTA REVISTA MAS NÃO CONSEGUI BAIXAR AINDA. OBRIGADA DOLORES

    • mcristinaaguiar diz:

      Dolores,

      Abaixo da foto tem uma frase, clique nela, você vai ser levada ao arquivo on line, onde esta revista está, clique no retângulo verde, aonde está escrito download, espere o tempo que for pedido e ele será transferido para seu pc, depois você vai precisar descompactar o arquivo, tenha instalado um programa no seu pc chamado winrar, você encontra gratuíto no http://www.baixaki.com.br

      Qualquer coisa é só falar.

      Cris

Deixe uma Resposta

