5 comments on “Sacs et Accessoires

  1. carolina diz:

    MIL GRACIAS ESTA ESTUPENDA ABRAZOS DESDE MEXICO DF
    CAROLINA

  2. Elen diz:

    Boa Tarde Cris!

    Seu blog é maravilhoso!!Peço uma ajuda preciso fazer um lenço de quadril para dança do ventre,mas estou com muitas dificuldades de achar alguem para ensinar.Ficaria muito grata de você tiver alguma receita para me mandar.Não sei como coloca as pedras junto ao ponto.Desde já agradeço.Elen
    email: elen.pontes@gmail.com

    • mcristinaaguiar diz:

      Elen,

      Pensei no sei trabalho e o que tenho a lhe dizer, o que eu faria no seu lugar, é fazer essa peça como se faz um xale, um triângulo, tem muitos pela net, aqui mesmo, no ítem Xales, no lado direito do blog, você vai encontrar algumas opções.

      Nunca fiz um trabalho com contas, mas, pelo que andei olhando pela net, acho que você tem que, antes de começar o trabalho, enviar na linha que vai usar, todas as contas que quer usar, e ir pegando conforme for o momento de colocá-las.

      Vou procurar uma revista que tenho, específica de cobre potes, ela utiliza essas contas, posto aqui, quem sabe ela lhe ajuda.

      Obrigada pelo comentário e pela visita, venha sempre.

      Cris

    • mcristinaaguiar diz:

      Tem uma postagem aqui mesmo no blog, usando contas na barrida o cobre pontes, vá até lá, quem sabe resolve, qualquer coisa me fale.

      https://mcristinaaguiar.wordpress.com/2010/01/27/cobre-pote-lilas-0738/

      Beijos
      Cris

Deixe uma Resposta

