47 comments on “O Pequeno Príncipe

  1. Tânia diz:

    Cris,
    que coisinha mais linda!
    Deu até vontade de ler o livro!
    É perfeito!
    Obrigada por compartilhar tantas coisas lindas.
    Um abraço,
    Tânia.

  2. Doris diz:

    Hola Cris que lindooooooooo!!! el principito esta igualito al cuento, que maravilla tejer asi.
    Muchas gracias y muchos besitos.🙂🙂

  3. Wal diz:

    Olá Cris, quanta maravilha e este pequeno príncipe está demais.
    Fiquei com vontade de fazê-lo para presentear, um sobrinho que nasceu e o quarto dele foi todo trabalhado com o príncipe.
    Como o meu PC não quer deixar eu entrar no blog da amiga que teve a ideia, porque ele informa que existe um Malware, só me resta tentar fazer pela sua postagem.De qualquer maneira um grande abraço pelo carinho e bom gosto das suas sugestões.Wal

  4. stela diz:

    Ola cris.adorei o princepe…..vc faz pra vender?

  5. stella diz:

    ola…………….que bom!!!!!!!! e quanto custa????
    bj

    • mcristinaaguiar diz:

      Stella,

      Vou providenciar o custo e lhe aviso.

      Obrigada pela visita!

      Cris

    • mcristinaaguiar diz:

      Stella,

      Peço que você aguarde até a semana que vem, pois tenho que entregar muitas coisas nesse final de semana, aí faço o seu e lhe paço o preço.

      Muito obrigada pela paciência.

      Cris

  6. stella diz:

    ok..obrigada

  7. stela diz:

    ola cris..ainda nao sabe o valor???
    abcs Stela

    • mcristinaaguiar diz:

      Oi Stela,

      Desculpa-me ainda não tive tempo de fazer, estava lotada de encomendas, mais um pouquinho de paciência e eu faço.

      Muito obrigada pela visita novamente.

      Beijos
      Cris

  8. stela diz:

    sim ..mas …ja sabe qto custa?

  9. stela diz:

    ola cris…entao acho que ta muito didicil de vc fazer ..ne??/ deve ta com muitas encomendas!!! pois desde maio que vc nao conseguiu ainda me dar um retorno sobre o meu pedido.. abs

  10. mcristinaaguiar diz:

    Ai minha amiga, espera mais um pouquinho, já achei o fio ideal para fazer, porque se usar o Anne ou similar ele ficará caro. Mai sum pouquinho terei condições de fazer um e lhe passar o valor.

    Cris

  11. Thaís diz:

    Olá Cris gostaria de saber quanto sai este pequeno principe? beijos Thaís

    • mcristinaaguiar diz:

      Thaís,

      Estou tentando confeccionar um. A receita não está muito exclarecedora, mas acredito que ele deva ficar em torno de R$ 30,00.

      Assim que conseguir confeccionar um certinho aviso você.

      Cris

  12. angela diz:

    ola cris achei lindo seu principe gostaria de saber se voce ainda faz e quanto é gostaria de encomendar um um abraco e parabens pelo seu trabalhos sao lindos

  13. Solaine diz:

    Olá… gostaria de saber se vc faz para vender o pequeno principe… e se fica pronto até o minal deste mês de junho/11!! ahhh… e o valor!!
    Aguardo retorno
    Grata

    • mcristinaaguiar diz:

      Solange,

      Acho que já lhe respondi! Infelizmente não de para fazer oboneco, estava dando aulas e não teria tido tempo.

      Obrigada pela visita!

      Cris

  14. flavia diz:

    Como faço para adquir o boneco do pequeno principe?

  15. Danielle diz:

    Olá, gostaria de saber o custo desse pequeno príncipe…
    Moro no RJ, meu e-mail: danyangela@yahoo.com.br

  16. Kassiana diz:

    Oiii Cristinaa, tudo bemm??
    Tava fazendo buscaas de coisas diferentes do Pequeno Príncipe no google, quando me deparei com essa coisa mais lindaa em crochê!! =))
    Percebi pelos comentários que você sempre tá ocupadíiissimaa, mas queria sabeer se você faz ou tem pronto para vendeer?!

    Preciso para janeiroo.. você acha que há possibilidade???
    Fico ansiosaa esperando sua respostaa..
    Obrigada,
    Kassiana.

  17. THAIS DAMASCENO diz:

    Boa tarde Cris,gostaria de saber se ainda faz para vender?
    e o valor.

  18. Andréa diz:

    Olá, gostaria de saber o tamanho desse pequeno príncipe. Também gostaria de saber o valor e sua opinião desse modelo para lembrancinha de nascimento… Caso dê certo, precisarei para julho…
    Meu e-mail é drea.oli@gmail.com
    Aguardo anciosa por notícias

  19. Gabriela diz:

    Olá,
    Adorei o pequeno príncipe, gostaria de um para a festa do meu filho dia 20 de maio, em Brasília.
    Aceita encomenda?

  20. Isabela Gomes diz:

    Ola,

    queria um pequeno principe desses..Quanto custa?
    grata
    Isabela

  21. vanessa diz:

    simplismete lindo queria umpara colocar no quarto domeu bebe quanto custa

  22. vanessa diz:

    aaa queria saber prazo e valor de frete se possivel tb rs obrigado e parabens

  23. michelle arruda diz:

    Olá, achei muito lindo seu trabalho. Pelos comentários vc nao esta fazendo mais? é ISSO? gostei muito se vc ainda estiver fazendo eu gostaria de um orçamento , para 15 bonecos e o tamanho dele. Obrigada!

    mi.arruda@outlook.com

Deixe uma Resposta

