14 comments on “Cachecóis de Gatos

  1. Elizete diz:

    Adorei esses cachecóis de gatos…estão maravilhosos vc estáde parabéns!!!! Como faço para obter um ???? rsrs bjs bjs bjs

  2. Elizete diz:

    Oi Cris!
    Mas nesse site não ensina a fazer… 😦
    O que é pap? Esses da foto foi você quem fez?
    Abraço!

    • mcristinaaguiar diz:

      Elizete,

      PAP é a sigla para PASSO A PASSO.
      Aqui não posto meus trabalhos, apenas meus achados pela net, que gosto de compartilhar com quem também aprecia esse tipo de coisas. Este não é um site “escola”. Você encontra como fazer nas revistas e idéias aqui postadas.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  3. Andréia Torres Martins diz:

    Oi tudo bem adorei estes gatinhos poderia me passar a receita.Meu email é andreiatorres20043@hotmail.com.Eu tenho uma blusa de squares que tem a costura invisivel quando terminar volto aqui e te passo a foto se você quiser te ensino fazer ela é linda quem vê adora.

    • mcristinaaguiar diz:

      Andréia,

      Tem um link abaixo da foto onde encontramos esses cachecóis, é só clicar nele e ver o gráfico ou receita.

      Cris

  4. Joseane diz:

    Cristina adorei os cachecóis de gatinho, mas não encontrei a receita poderia me enviar via email. Tenho tres filhas lindas e gostaria de fazer um para cada uma delas. desde já agradeço.
    Joseane

  5. Joseane diz:

    Joseanesoares2@hotmail.com
    este é meu email
    Joseane.

  6. Nao encontro o passo a passo..podia enviar para mim’ pf?
    Meu email e ana007fonseca@hotmail.com
    Obrigada

    • mcristinaaguiar diz:

      Ana,

      Não tem um passo a passo, a pessoa que os fez colocou num site russo apenas os modelos que faz, vou ver se na net tem alguma outra fonte, posto novamente.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  7. Cris Silva diz:

    Pode mandar-me o pap e gráfico destes gatos…são tão fofos…meu mail é zcejsilva@gmail.com….Obrigada!!!!

Deixe uma Resposta

