20 comments on “Sapatos e Botas em Crochê!!

  1. Doris diz:

    Hola Cris, adoro La Live Journal de Rusia, hace casi un año tengo un sitio ahi, no entiendo nada pero recorro todo y comparto con mis preciosas y amadas amigas del grupo al que pertenezco y son de tu bello y hermoso pais BRASIL. Live journal de rusia es inmenso me mandan por correo todos los dias las novedades y tengo que estar traduciendo envian noticias, arte, politica, uff..
    un monton de cosas bellas.Que lindo que compartas en tu blog estas maravillas. Los zapatos son preciosos. Dios te bendiga mi querida Cris.
    Besitos.🙂🙂🙂

  2. Clara diz:

    Me encantaron los zapatitos que publicaste, pero al querer bajar la receta de como hacerlos abre un modelo de chal de trenzas
    Me gustaria saber como hacer para encontrar la receta

    Siempre mandas unas cosas muy lindas

    Besos

    Clara

  3. meyri diz:

    Cristina, vc que entende poderia me ajudar para ver se consigo algumas revistas desta.. agradeço por favor tem muitas coisas lindas, e muitas barbies também.

    http://www.e-patternscentral.com/detail.html?prod_id=5095

    • mcristinaaguiar diz:

      Minha amiga,

      Tem aqui do lado direito do site, um ítem Afghans, tem muitas opções lá, conforme eu encontrar, nos meus arquivos ou na net, posto aqui, venha periodicamente para ver as novidades.

      Obrigada pela visita!

      Cris

  4. monica diz:

    Bom dia Cristina, como posso ter as receitas ou gráficos destes sapatos e meias de crochet?

    • mcristinaaguiar diz:

      Monica,

      Basta você clicar nas frases que estão abaixo de cada foto, você será encaminhada ao arquivo on line onde a revista está.

      Cris

  5. Cristina, tudo bem? Vc tem mesmo maõs de fada,pois seus sapatos e pantufas de croche são lindos,fofos, maravilhosos trabalhos, estou encantada, mas triste por não econtrar a receita. Vc pede para clicar no passo a passo mas entra em outra coisa q não tem nada a ver com seu trabalho. Gostaria muito de ter acesso a revista com pantufas e sapatos, como faser? poderia me responder no meu e-mail. Desde já fico agradecida pelo carinho. Parabéns pelo seus trabalhos.
    Solange
    BJS

    • mcristinaaguiar diz:

      Solange,

      Aqui não posto meus trabalhos, posto as boas coisas que encontro pela net.

      Se você clicar na frase abaixo, vai ser encaminhada ao meu arquivo on line, e terá que baixar para seu pc, o passo a passo das pantufas.Clique no retângulo azul, espere o cronômetro parar, quando aparecer a fraze Download Now, ou qualquer coisa parecida, clica nela e a revista vai ser baixada para seu pc.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  6. romilda diz:

    parabens pelo seu trabalho é maravilhoso , fiquei apaixonada

  7. cristina diz:

    ola….. sera que vc poderia me dizer como faço esses modelos de sapatos obrigado bjs

  8. leila gaia diz:

    ADOREI A BOTA DE MEIO CANO BRANCA ,PODE MNDAR A RECEITA, E ONDE COMPRA.

  9. leila gaia diz:

    ADOREI A BOTA BRANCA ,ONDE COMPRAR.

    • mcristinaaguiar diz:

      Leila,

      Tem um link, na frase em azul, é só clicar nele para ver o passo a passo. Não se onde se compraria, pois foi de num site de fora que encontrei esse trabalho.

      Obrigada pela visita!!

      Cris

  10. SandraQuirino diz:

    Boa tarde,

    Por gentileza, tem como enviar a receita para o meu e-mail?, não consegui abrir o link passo a passo da boa em croche, tamanho 38. Agradeço desde já. Um abraço e uma semana iluminada.
    Sandra Quirino

    • mcristinaaguiar diz:

      Sandra,

      Tem um link abaixo da foto, eu já corriji o mesmo, pode clicar lá e baixar para o seu pc o passo a passo.

      Obriugada pela visita.

      Cris

Deixe uma Resposta

