Pote Sapo

Os Crochês da Cristina

Não tenho o gráfico, mas também não é tão difícil assim!

Achei uma graça!

Viram que ele cobre um pote ou uma lata, e virou um porta trecos??

Cris

10 comments on “Pote Sapo

  1. galllarissa diz:

    hummmm… tenho medo de sapos :S

    • mcristinaaguiar diz:

      Galllarissa,

      Minha mãe também tinha pavor!!
      Mas é questão de pegar o conceito do produto, a cabeça pode ser feita com a de outro bicho.

      Obrigada pela visita!
      Cris

  2. selma diz:

    achei muito fofo esse sapinho eu amo sapo… vou tentar fazer.. depois eu post p/ vc

  3. Regina diz:

    Olá!!!

    Adorei a idéia, e adoro os sapinhos.

    Abraços; Regina

  4. Wal diz:

    Oi Cris, este já está nos meus projetos. Sou cachorrólatra, mas este sapinho é um amor! Abraços Wal

  5. Jessé Henrique diz:

    Minha esposa quer saber se vc pode mandar a receita desse sapo pra q ela possa fazer do jeito correto.
    e q tipo de pote vc esta usando nele.

    Obs…ela disse q pra fazer a olho é muito ruim…rss

    Que Deus te abençoe..
    fica na paz…

Deixe uma Resposta

