6 comments on “Tricô à Máquina

  1. vanessa de abreu diz:

    ganhei de presente uma maquina de trico, mas não sei manusea-lá, sei q vou encontrar muitas dicas aqui eu agradeço des de já, grande abraço e q os anjos do sr. venha iluminar seua caminhos!!

    • mcristinaaguiar diz:

      Vanesa,

      Que maravilha, estou louca atrás de uma, no ano que vem compro para mim, já andei até pesquisando, agora é só guardar o dinheiro para a compra.

      Todas as coisas que encontrar na net sobre esse assunto vou colocar aqui.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  2. cleusa diz:

    acho que posso ajudar voce

  3. cleusa diz:

    entre no meu blog: cleusatrico.blogspot.com.br

  4. MArilene diz:

    Olá Gostaria de Adquirir receitas de peças em trico a maquina, vc poderia me ajudar ?

    • mcristinaaguiar diz:

      Marilene

      Não precisa comprar nada do que está postado aqui, basta clicar na frase abaixo de cada foto, e baixar para seu pc o que desejar.

      Obrigada pela visita.

      Cris

Deixe uma Resposta

