3 comments on “Trabalhos em Crochê 12

  1. pilar garcia diz:

    Cuantas cosas lindas, muchas gracias.

  2. nádia diz:

    Poxa vida….estou louca para conseguir abrir ou baixar as revistas….mas simplesmente não abre no meu computador! Seria possível vc me mandar os links das revistas (ou arquivo, sei lá…)para meu email?
    Muito Obrigada!
    Seu blog é ótimo!
    Fique com Deus.

    • mcristinaaguiar diz:

      Nádia,

      É preciso observar algumas coias:

      1 – Os arquivos estão compactados, você precisa ter um descompactador, no http://www.baixaki.com.br tem o winrar, baixe e instale no seu pc, se for o caso, ele descompactará os arquivos baixados daqui.

      2 – Alguns arquivos estão no formato DJVU aí também tem que baixar outro programinha, que é semelhante ao ADOBe, para abrir arquivos emPDF, aqui mesmo no site tem uma postagem com esse programa.

      Qualquer coisa me fale.

      Cris

Deixe uma Resposta

