8 comments on “Manual da remalhadeira

  1. Cláudia diz:

    Boa tarde Cristina. Tentei baixar o manual mas não está disponível. Vc poderia me mandar por e-mail?

    • mcristinaaguiar diz:

      Cláudia,

      sinto muito, o link aonde estava postada essa revista foi cancelado, se encontrar nos meus guardados corrijo o link

      Obrigada pela visita.

      Cris

  2. sueli diz:

    Oi Cristina vc poderia me mandar o manual da remalhadeira por e-mail

    • mcristinaaguiar diz:

      Sueli,

      O Álbum foi retirado do Picasa, se eu tiver guardado, assim que encontrar nos meus guardados, posto em novo link.

      Cris

  3. maria de fátima de andrade araujo diz:

    Oi Cristina, ganhei uma remalhadeira mas não sei se está completa nem como funciona, vendo seu site, tentei abrir como as demais e não consegui, você poderia me dizer onde encontraro manual? Ela é Silver reed linking machine DL 1000; Ficaria imensmente grata pela informação. Meu email é fatimaaandrade@gmail.com um grande abraço. Fátima

    • mcristinaaguiar diz:

      Maria de Fátima,

      Sinto muito, o link que eu havia postado aqui, foi deletado. Nada entendo sobre o assunto, apenas gostei e resolvi compartilhar com vocês.

      Se encontrar outro, corrijo o atual.

      Obrigada pela visita, tomara que você encontre alguém que possa lhe ajudar melhor do que eu.

      Cris

  4. Eliane de Arce Velasquez diz:

    oi será que alguém que tem remalhadeira poderia me dizer se vale mesmo pena investir numa.

Deixe uma Resposta

