13 comments on “Madejas & Agujas – Especial Crianças

  1. Doris diz:

    Hola Cris, muy linda la revista adoro los muñecos tejidos, la mochila esta preciosa.
    Muchas gracias corazon.
    Besitos.

  2. Rosana diz:

    Oi, Cris
    Sou uma visitante assídua do seu site, pois acho que você tem extremo bom gosto.
    Não sei aonde você consegue tantas revistas bonitas, mas, se puder me ajudar, estou à procura das seguintes:

    -Crochet Rose Pattern 100
    -Lacework Design Doily 100
    -Crochet flower corsage 100(março 2010)
    -Crochet Edging & Braid 100(novembro 2009)
    Todas elas possuem receitas maravilhosas.

    Ah…adorei a sua história com o seu pai. Você foi realmente forte ao tentar resgatar as lembranças do passado.

    Desde já, muito obrigada
    Rosana

  3. pili diz:

    me encantaron muchas gracias.

  4. cARMEN diz:

    mUCHAS GRACIAS ESTA PADRISIMA, A PONERNOS A TEJER!!!!!

  5. site muito bom, vou baixar com certeza

  6. vanda s. souza diz:

    Amei as agulhas de luzinhas… Como conseguir
    Onde comprar? Qual o valor

    • mcristinaaguiar diz:

      Vanda,

      Custaram R$ 4,00, você mora em São Paulo, me diga que eu lhe passo o endereço.

      Cris

    • mcristinaaguiar diz:

      A loja no endereço acima (Sul malhas e fios) é a que mais gosto de comprar lã. Tanto pelo preço, como variedade e pelas meninas super simpáticas. (O lugar é bem simples, mas o Eric adora ir lá).

      Ontem quando fui me divertir, fiquei super feliz com uma promoção que vi e resolvi avisar aqui.
      (NÃO ESTOU GANHANDO NADA COM ISSO.)

      Sabe essas agulhas de tricô e crochê com luz que custam caro por aí, estão em uma mega promoção
      A de tricô sai por R$ 6,00 e a de crochê R$ 4,00. (Fotos aqui )

      O telefone da loja é 3742 0906 ou 37439811

  7. Maria Jose guedes diz:

    também quero agulhas de luzinhas – achei uma maravilha- estou a procura e ainda não encontrei passe o endereço para mim – sou de sp.capital
    beijos MaZé

    • mcristinaaguiar diz:

      Mazé,

      Vou postar o endereço é só voltar aqui outra vez na mesma postagem, para pegar.

      Cris

    • mcristinaaguiar diz:

      A loja no endereço acima (Sul malhas e fios) é a que mais gosto de comprar lã. Tanto pelo preço, como variedade e pelas meninas super simpáticas.

      Ontem quando fui me divertir, fiquei super feliz com uma promoção que vi e resolvi avisar aqui.
      (NÃO ESTOU GANHANDO NADA COM ISSO.)

      Sabe essas agulhas de tricô e crochê com luz que custam caro por aí, estão em uma mega promoção
      A de tricô sai por R$ 6,00 e a de crochê R$ 4,00.

      O telefone da loja é 3742 0906 ou 37439811

Deixe uma Resposta

