Aran Afghans

Os Crochês da Cristina

Uma amiga pediu esse gráfico. Aqui tem todo ele detalhado e mais outro modelo, são quase 50 páginas lindas.

Pedi aos meus contatos, e outra, lá nos EUA enviou,  Dora , thank’s dear friend!

Cris

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A REVISTA

This entry was posted in Afghans.

8 comments on “Aran Afghans

  1. Boa noite,Cristina não consigo abrir nada que voce envia.Peço ajuda. Boa passagem de ano,para voce e todos os seus. Que o ano,de 2011,cheio de luz.

  2. mcristinaaguiar diz:

    Vera,

    Você precisa clicar nas frases abaixo de cada foto. Depois siga as orientações que cada arquivo on line lhe pedirá, em termos de tempo, e condição de download, clique sempre nas opções Free. Eventualmente você encontrará arquivos em PDF ou DJVU, no caso de PDF é só ter um programa chamado ADOBE, no DJVU eu postei aqui o programa para abrir arquivos nesse formato, é só procurar na coluna à direita, baixar e instalar no seu pc, que tudo o que for nesse formato, você vai poder ver.

    Um abraço

    Cris

  3. Ola Critina, fiquei muito feliz com sua resposta,estou a pouco tempo mexendo no computador,e é primeira pessoa que responde as minhas duvidas. Boa Noite. Muita paz em 2011. Vera Jardim

  4. Maria José Sales diz:

    Olá Cristina!! Sou novata na internet, (meu filho tá me ajudando) mas adoro artesanato e é muito bom poder encontrar tanta informação reunida em um só lugar (muita coisa confesso que desconhecia!)
    Beijos e continue sempre!

    Zezé

    • mcristinaaguiar diz:

      Zezé,

      Fico muito feliz por sua visita e seu lindo comentário!

      Venha sempre me visitar, subscreva seu email no blog, no lado direito bem abaixo tem um espaço para isso, é só colocar seu email, e, a cada postagem nova, você receberá no seu email.

      Cris

  5. leidi diz:

    Olá Cristina, tudo bem? Adoro seu blog, venho sempre te visitar.Eu vi aqui que vc ajuda varias pessoas a encontrarem receitas…Estou procurando onde baixar uma revista, queria saber se vc pode me ajudar.è uma revista que tem umas almofadas lindas de crochê, vou deixar o link de onde a encontrei, peço por favor, que se tiver maiores informações sobre ela por favor me avise.faz tempo que procuro por essas receitas.O link é esse:
    http://www.amazon.com/Crochet-Heirloom-Pillows-Elegent-Birches/dp/B000P9XGFM%3FSubscriptionId%3D19BAZMZQFZJ6G2QYGCG2%26tag%3Dsquid1028100-20%26linkCode%3Dxm2%26camp%3D2025%26creative%3D165953%26creativeASIN%3DB000P9XGFM

    Se puder me ajudar eu ficaria muito feliz.desde ja agradeço.Bjs Leidi

    • mcristinaaguiar diz:

      Obrigada pelas palavras gentis a respeito do site.

      Vou procurar e posto aqui, você já se inscreveu no site? É só registrar seu email no espaço existente na coluna da direita no final, apenas para que, assim que eu postar a revista, caso eu a encontre, você recebe ela no seu email, e depois, todas as postagens seguintes que eu fizer, você também irá receber.

      Cris

  6. leidi diz:

    Ola Cristina.Obrigada pela atenção.Ja me inscrevi para ser avisada sempre que vc postar algo novo.Na torcida pra vc encontrar a revista que eu citei.Muito obrigada!Bjs Leidi

Deixe uma Resposta

