11 comments on “Afternoon Stroll Doily

  1. Ana Marino diz:

    Querida Cristina
    Como tua seguidora, acompanho teu trabalho e como não poderia deixar de ser este afternoon stroll doily tem a tua marca registrada, que é o capricho, o bom acabamento, a perfeição. Parabéns minha amiga, beijos no teu coração!

  2. Doris diz:

    Que lindo Cris, siempre quise saber como se hacia.
    Muchas gracias corazon.
    Besitos.
    🙂 🙂 🙂

  3. fatimapacheco diz:

    adorei seu croche muito bonito mesmo esta boneca parabems e bjinhos

  4. Nice diz:

    Olá Cristina adorei esse trabalho,e copiei,só que no olhometro da foto pois não sei ingles para traduzir a receita,gostei do resultado e postei no meu blog,agradeço ter partilhado um trabalho tão delicado,assim como todos os outros que com tanto carinho vc divide com todos.
    Abraços!

  5. niura diz:

    eu fiquei doente por esse centro,eu gostaria muito de fazer ele,como eu consigo a receita dele ,amei ,amei amei niura

  6. lici diz:

    Muy bonito, felicitaciones!!!!

Deixe uma Resposta

