22 comments on “Tapete urso com pompons

  1. jane diz:

    muito fofo,nao da coragem de pisar nele,pena que nao tem grafico.abraços jane

  2. Ana Paula diz:

    onde encontro esses pompons,ou como são feitos.
    E como são pregados.se precisa fazer o peito do urso de croche tambem.

    Grata

  3. Viviane diz:

    Ola boa tarde,entrei pra ver o grafico do tapete so que tem que traduzir,não sei se eu que não entendi mas não vi como se faz tambem os pompoms,se der mande pra mim por favor quero fazer pra minha bebe que ira nascer daqui a tres meses obrigada.

    • mcristinaaguiar diz:

      Viviane,

      Infelizmente, você vai precisar encontrar alguém que traduza a receita, não sou capaz de fazer isso.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  4. marinete diz:

    amei muito lindo esse tapete

  5. Vania Rabello diz:

    oi

    Acabei deaber que serei avó, ainda não sabemos se eá menina ou menino, mas não importa.

    Amei o tapete de urso com pompom. Como faço para comprar um

    Agradeço o retorno

    Abraços

    Vania

  6. maria cardoso diz:

    nao conseguir entender o grafico pode me ajudar por favor vou ter bebe, e me apaixonei, me explica de forma que posso entender.agradecerei

    • mcristinaaguiar diz:

      Maria,

      Não fiz esse trabalho, porém, pelo que vi, basta você seguir as indicações do gráfico, você deverá entender cada “x” coimo um ponto baixo, e seguir as quantidades que lá são indicadas.

      Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Cris

  7. natasha aquino da silva diz:

    olaaaaaa gostei tanto do seu trabalho,como faço para ter um contato se caso eu querer encomenda?beijosss

  8. leonete diz:

    maravilhoso

  9. ivanise diz:

    é lindo de + mas como montar os pompom ?tem que ter um forro por baixo?

    • mcristinaaguiar diz:

      Ivanise,

      Tem uma frase em azul abaixo à esquerda da foto, clica nela e você vai poder baixar a receita do tapete.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  10. janice diz:

    eu ahei mto lindo,mas nao esplica como e colocado os ponpon. por favor me envia uma esplicacao,espero uma resposta abraços.janice.

  11. Regina Lucia Junqueira diz:

    Simplesmente maravilhoso……..

Deixe uma Resposta

