PARTICIPAÇÃO EM PROMOÇÃO

Meus amigos,

Estou participando de uma promoção no site da Big Artes com meu trabalho “My Little Poney”.

Gostaria muito de poder contar com o voto de vocês! É só clicar AQUI e deixar um comentário com o meu nome e o número do meu trabalh: MARIA CRISTINA AGUIAR Nº 047,

Fico imensamente grata a todos que puderem me ajudar a ganhar esse concurso.

 

Cris

 

8 comments on “PARTICIPAÇÃO EM PROMOÇÃO

  1. Eliana diz:

    ja fui ate la votar muito lindo seu trabalho paranbens!

  2. Olá!!!

    Acabei de votar! Que gracinha o seu trabalho! 🙂 Parabéns!

    Um abraço,
    Gabi

  3. NENA diz:

    Hola Cris!!! estoy aca apoyando tu hermoso talento!! ya vote por tu trabajo, juntemos fuerzas para que salgas triunfadora!! un abrazo grande te mando!!

  4. pili diz:

    Listo, me gusto mucho tu pony

  5. Naira diz:

    Oi amiga! Acabei de votar! Boa sorte! beijos!

Deixe uma Resposta

