Rose Parade

Os Crochês da Cristina

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Outro dia uma amiga postou, em um dos grupos a que pertenço, esse lindo centro de mesa, apenas a foto. Outra amiga, muito querida a Antbee, após meu pedido enviou os gráficos, aí vão eles para nosso deleite.

Cris

9 comments on “Rose Parade

  1. fernanda aparecida diz:

    adorei todas as revistas que vc postou, tem algumas que eu nunca pensei que existissem, estou fazendo um tapete com o ponto da revista “Learn to do Bavarian Crochet” e estou adorando o modelo….

  2. vera jardim diz:

    Cristina,adorei essa peça da revista que voce enviou,voce tem o grafico.Infelizmrnte so consigo tirar com o grafico.Estou querendo fazer um para o enxoval da minha filha.Deus te abençoe muito Grata Vera

    • mcristinaaguiar diz:

      Vera,

      Infelizmente tenho apenas esse que é o original. Americanos não têm o habito de fazerem gráficos, eles fazem sempre receitas descritivas, o que para mim é um tormento.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  3. Letícia diz:

    Que coisa mais linda, logo logo vou fazer!

  4. Rose diz:

    Bom dia!!
    Cristina achei esse centro de mesa perfeito, tentei baixar o gráfico mas não consegui e quero fazer um, vc poderia se possível me enviar o gráfico p o meu e-mail.
    Desde já agradeço
    Rose

    • mcristinaaguiar diz:

      Rose,

      Pode voltar ao post, o link já foi corrigido!!

      Obrigada pela visita e pelo recadinho, que me permitiu corrigir o link.

      Cris

Deixe uma Resposta

