Blusa com ponto conchinha

Os Crochês da Cristina

This entry was posted in Blusas.

13 comments on “Blusa com ponto conchinha

  1. Jaqueline diz:

    Achei lindo, até a cor, mesmo sem ser muito fã do rosa.

  2. Lili diz:

    Olá Cristina!Achei super diferente esse ponto até salvei e imprimi mas ele fica ilegivel na impressão.Será que seria muito abuso meu te pedir que enviasse esse grafico para meu e-mail?!Há algu tempo estou tentando fazer uma boina pro meu namorado com um ponto parecido com esse mas nunca que o encontrava,certo dia encontrei-o no blog agulhas fashion da patty mas também não entendi direito achei esse aqui bem explicadinho mas não consigo ler a receita.Se vc puder me ajudar vou ficar tão feliz…
    Obrigada!
    Fica com Deus!
    Bom fim de semana!!!

  3. cristina diz:

    o crochê é sempre lindo. e esta blusa é divina.maravilhaaaaaaaaaa..obrigado
    cris

  4. ROSANGELA diz:

    OLÁ CRISTINA
    DEUS ABENÇÕE VOCE,E SUAS MÃOS PARA
    QUE VC CONTINUE A FAZER ESSES TRABALHOS
    MARAVILHOSOS, É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO
    NO SEU SITE E FIQUEI ENCANTADA
    PARABÉNS …..AH GOSTARIA QUE SE POSSIVEL
    MANDAR A RECEITA DESSE PONTO CONCHINHA
    DA BLUSA AMARELA… AMEI…

    • mcristinaaguiar diz:

      Rosangela,

      Muito brigada pela visita e pelo comentário!

      O ponto está na foto logo abaixo da que contém a blusa rosa!!

      Cris

  5. ROSANGELA diz:

    OI CRIS
    DESCULPA TE ENCOMODAR NOVAMENTE
    MAS NÃO CONSEGUI LER A RECEITA SE VC PUDER
    FAZER ALGO TE AGRADEÇO
    DEUS ABENÇÕE TEU DIA

  6. Marcia diz:

    Cristina, nesta blusa amarela ponto convinha como eé feita a manga? Pode me ajudar.
    Marciabarbalho@globo.com

    • mcristinaaguiar diz:

      Márcia,

      Perdoe-me, mas não sou tão boa no tricô como sou no crochê, postei aqui essa receita pois uma amiga solicitou.

      Cris

Deixe uma Resposta

