Feliz dia do amigo!!

Obrigada pela parceria!!
Ela tem sido muito importante para mim!!
Me fez crescer, me fez sorrir, me fez chorar, me fez ser melhor!!

Cris

16 comments on “Feliz dia do amigo!!

  1. Lela Nascimento diz:

    Eu que te agradeço, você nos ensina muitas coisas boas, Obrigada, você é muito importante para nós também, senão não estaríamos ‘aqui’. Feliz Dia do Amigo, e que essa amizade dure eternamente; bjs.

  2. Obrigada, você faz parte dos meus amigos mesmo que sejam virtual.
    Um abraço!

  3. lana diz:

    voce é realmente muito especial p mim…convivo com vc todos os dias neste noos universo de sonhos!Lana

  4. Maria Helena Garavini diz:

    Prezada Cristina, agradeço de coração por você compartilhar comigo e com tantas outras pessoas estes trabalhos maravilhosos, que enchem nossos olhos e nos motivam a querer fazer e aprender sempre mais. Que você receba muitas bençãos do Senhor. Abraços, Maria Helena

  5. Doris diz:

    FELIZ DIA AMIGA!!!!!
    Besos

  6. Liliam Bernabé diz:

    Maria Cristina, agradeço a oportunidade de poder fazer parte desse blog que tem tanto a oferecer. Feliz dia do amigo pra vc!
    Abraços!

    Liliam

    • mcristinaaguiar diz:

      Liliam,

      Muito gentil seu comentário, fico muito feliz em fazer parte de seus amigos virtuais e colaborar para seu apromoramento nos artesanatos.

      Cris

  7. Sula diz:

    Oi Cristina,
    lindos trabalhos os seus.
    Visite meu cantinho, será um prazer.
    bjos
    Sula

  8. Ana Lúcia Carvalho diz:

    Linda sua homenagem ! Um feliz dia do amigo pra você também. Abraço
    Ana Carvalho

  9. Roangel diz:

    Não há o que agradecer estamos aqui pra isso ,uns pelos outros.

    Obg vc.

    Forte abraço.

  10. 21/7/11, Gracias y felicidades a todas en el día del Amigo, saludos desde Panamá.

Deixe uma Resposta

