14 comments on “Baby Wraps – Squares

  1. claudia diz:

    lindo como tudo que vc publica, porem que pena que é em ingles e não tem esquema…

    • mcristinaaguiar diz:

      Revistas Americanas são assim mesmo, raramente eles têm gráficos, porém, à parte a língua inglesa, elas são muito úteis como ponto de inspiração de trabalhos, isso acontece muito comigo, muitas vezes consigo fazer pelas fotos, ou somando uma técnica alí e outra acolá.

      Obrigada pela visita.

      Cris

  2. Muito bom tudo q esta aqui.
    Achei uma revista de cartonagem maravilhosa , mas não sei como baixar. Tenho q pagar ou é gratis?
    Obrigada
    Mariza

    • mcristinaaguiar diz:

      Mariza,

      Não tem que pagar nada, clique no link abaixo da foto e baixe para o seu pc o que desejar do site, tudo é gratuíto.

      Cris

  3. Dirléia diz:

    Oi ,vi que vc já postou uma das revistas que pedi muito obrigada.

  4. Wal diz:

    Oi Cris, andei um tempo sem navegar. Agora estou retornando e encontro as mil maravilhas postadas por você. Obrigada por todas as sugestões belíssimas.
    Estou com problemas no meu blog.Você é expert no assunto.Após meu retorno as amigas dizem que não conseguem comentar, e a lateral do blog permanece oculta, embora no design esteja tudo correto.Não consigo corrigir.
    Um abraço bem carinho da Wal

  5. Coloquei no meu flickr e está fazendo o maior sucesso.
    Obrigado pela gentileza de compartilhar tantas lindezas.

  6. Leila Rodrigues diz:

    Olá Cristina.
    Adorei seu blog,realmente tem coisas lindas.
    Querida eu amo crochê mas sou uma topeira no computador,alias é
    só por causa do crochê que eu encaro esse bicho.
    Eu tentei baixar algumas revistas mas não consegui pois em todas que
    tentei em algum tempo aparece uma tela pedindo pagamento em
    cartão de credito. Achei estranho pois vc já respondei para algumas
    pessoas avisando que é gratuito,então porque pedem pagamento
    em cartão?.Enfim quando aparece a tela pedindo o cartão não
    vou adiante,não preencho os espaços e com isso não vou adiante e
    não con sigo baixar nada.
    Será que vc poderia me ajudar, me dando mais informações de como baixar, e avisar se realmente eu tenho que efetuar algum pagamento.
    Vou aguardar sua resposta!
    Beijos….

    • mcristinaaguiar diz:

      Leila,

      Não tem que pagar nada, absolutamente nada, aqui tudo é gratuíto.

      Se está entrando alguma coisa com cartão deve ser coisa da net, para mim também às vezes entram sites oferecendo coisas que não quero.

      Se você clicou e foi para o 4Shared é só clicar no retângulo azul e depois esperar o timer deles parar e clicar na frase que se formar. Se veio o arquivo on line megaploouad é só clicar no retângulo preto e esperar também o timer deles parar e clicar novamente que vai para o seu pc o arquivo, tem ainda o Mediafire, é só clicar na frase que se formar ao lado de um driver, uma figura de computador e pronto.

      Qualquer coisa me fale.

      Cris

  7. Olá Cristina!
    Adoro seu blog, vira e mexe eu estou por aqui.
    Vi o comentário da Leila dizendo que “aparece uma tela pedindo pagamento em
    cartão de credito” quando vai tentar baixar alguma coisa.
    Isso é normal… Quer dizer, em alguns sites de hospedagem de arquivo você precisa esperar um tempo entre um download e outro se quiser baixar de graça – daí eles colocam uma mensagem dizendo para você adquirir uma conta paga para poder pegar quantos arquivos quiser ao mesmo tempo.
    Para resolver isso é só esperar o tempo que estão pedindo e poderá continuar fazendo downloads. Demora mais tempo, mas é de graça.

Deixe uma Resposta

