Link legal para fios, trapilhos e acessórios de crochê

Estava eu aqui no meu pc lendo meus emails, quando uma amiga enviou o endereço de uma loja on line, onde eu poderia comprar os famosos Trapilhos, que aqui em São Paulo – Capital, são difíceis de achar!

Vejam só essa minha amiga é de Pouso Alegre – MG, a Ilda, proprietária da loja virtual em Campo Grande _ MS, a família de meu marido é de Campo Grande, inclusive ele, minha sogra está lá, então, nesse mundo virtural minúsculo os encontramos.

Para conhecer o side dela é só clicar AQUI.

Cris

 

 

 

 

 

 

 

This entry was posted in Dicas.

2 comments on “Link legal para fios, trapilhos e acessórios de crochê

  1. Marisa H diz:

    Cristina

    O link não funciona!

    • mcristinaaguiar diz:

      Marisa,

      Acabei de entrar no site e está tudo OK, não se trata de um link com peças em trapilho, mas uma loja virtual, onde você encontrará o fio que precisa para esse tipo de trabalho e outros materiais para artesanato.
      Obrigada pela visita.

      Cris

Deixe uma Resposta

