Novos Trabalhos!!!

 

Oi pessoal!!

Tem vários trabalhos novos postados no meu site de trabalhos.

Convido todos à fazem uma visita CLIQUE AQUI!!

Cris

 

9 comments on “Novos Trabalhos!!!

  1. Chary diz:

    Hola Cristina, todo es precioso.
    Me encanto las flores para los arreglos de boda si tienes el grafico me encantaria intentarlas, pues Nena se casa el proximo ano y busco algunas ideas diferentes.

    • mcristinaaguiar diz:

      Chary,

      A revista de onde tirei o gráfico está aqui https://mcristinaaguiar.wordpress.com/2010/02/28/prestigio-collana-49/

      Bons trabalhos e feliz casamento!!

      Cris

      • estela diz:

        Infelizmente muitas revistas estão indisponiveis para downloads você poderia mandar por email? Desculpe falar por aqui é que não sei mexer muito no wordpress bjs

      • mcristinaaguiar diz:

        Estela,

        Não tem problema você me avisar, o 4shared cancelou muitos arquvios, me informe quais as revistas que você deseja, e eu corrijo o link.Mas por favor, mande o link da revista que você quer, clicando no nome dela, copiando e colando no email que você vai mandar para mim, senão eu não acho. Pode também indicar através dos comentários.

        Cris

  2. Margsrida Esteves Monteiro diz:

    Bom Dia cristina ,fiquei muito feliz em rever seus trabalho saõ maravilhosos estou feliz um grande abraço .

  3. Jussara diz:

    Boa Noite! Cristina vim agradecer sua atenção…sempre mandando novidades.Felicidades pelo dia de hoje.Abraços

  4. Maria Teresa da Silva diz:

    Oi Cristina, gostaria imensamente de lhe agradecer pelos belissímos trabalhos que venho recebendo em meu imail, sou sua seguidora e admiro muito o que vc faz!! Abusando de sua bondade e generosidade, queria muito que vc me mandasse umas receitas de crochê de paramentos liturgicos para padres, como por exemplo: estolas em crochê, já vi algumas lindas!! Desde já agradeço sua atenção! Abraços Maria Teresa de Elói Mendes – MG

Deixe uma Resposta

