2 comments on “Chapéus e cachecóis

  1. neuza nogueira campelocosta nogueira diz:

    Gostaria de te pedir que no envie mais email para mim, por favor.

    Neusa Maria nogueira Campelo Costa

    • mcristinaaguiar diz:

      Neuza,

      Eu não envio emails para você, você se cadastrou no site e agora, tudo o que eu postar aqui vai para o seu email, não tenho nem como saber a forma de eu tirar você do cadastro, então sugiro que você entre no site, no final da página tem um campo com a inscrição “subcribe” acho que você clicando lá, o sistema captura o seu email e o descadastra.

      Cris

Deixe uma Resposta

