2 comments on “Flores em crochê

  1. Neusa Campelo diz:

    Gostaria de pedir por favor não me envie mais emails, pq a minha caixa está ficando cheia só com seus emails por favor.neuzanogueiracosta@yahoo.com.br

  2. mcristinaaguiar diz:

    Minha amiga,

    Um dia você se cadastrou no site, e eu não tenho como descadastrar você, por isso é que você recebe os emails. Acho que se você entrar no site, lá no no fim da página tem um campo SUBSCRIBE, se você clicar manage, e deletar o seu email, ou seguir os passos que lhe forem solicitados, você deixará de receber uma copia das minhas postagens.

    Obrigada pela visita.

    Cris

Deixe uma Resposta

