Joy comes in the morning

tumblr_mn0iixO3yO1qhmhdfo1_500

 

Quando você acorda todas as manhãs, Deus envia-lhe uma entrega especial de alegria. É como Ele vem batendo na porta do seu coração todos os dias. O problema é que algumas pessoas nunca atendem a porta. É ali, mês após mês, ano após ano, dizendo: “Vamos lá! Deixe-me entrar! Você pode ser feliz! Você pode se animar! Você pode desfrutar de sua vida! “O caminho para atender a porta é levantar-se e escolher uma atitude de fé e esperança, declarando que” hoje vai ser um bom dia. “Quando você começar o dia assim, você estará escolhendo receber o dom da alegria que Deus enviou para você.

Hoje em dia, faça a sua mente para atender a porta para a alegria! Levantar todas as manhãs e dizer: “Pai, obrigado por mais um dia lindo. Eu vou ser feliz. Vou aproveitar este dia porque Tu és fiel. Eu estou indo para iluminar a vida de alguém. Eu estou escolhendo para receber seu presente de alegria e passá-lo para os outros, porque eu te amo, e eu sei que eu sou chamado para os seus propósitos! “

6 comments on “Joy comes in the morning

  1. Margareth Netto diz:

    Linda mensagem. Obrigada por enviá-la para mim. Bjs.

  2. Nerita Arais da Silveira diz:

    É show amada. Fica com Deus.

  3. graciethqueiroz-28@hotmail.com diz:

    Amei a mensagem.muito obrigada,bjsssss

Deixe uma Resposta

